Veneno Puro


8º Capítulo

Narrador: No capítulo anterior, Clara tenta fugir de sua paixão!
               Afinal, esse possível romance acabaria com todo seu plano!
               Mais Ricardo insistente resolve mexer na bolsa de Clara, para saber o que ela guardava!
Ricardo: Vou aproveitar que ela esta La fora e vou ver o que ela leva nessa bolsa!
              O que é isso? Por que tanto vidrinhos? Será que isso é perfume?
Clara: O que você esta fazendo?!
Ricardo (assustado): Desculpe-me, eu não resisti.
Clara: Você não tem esse direito!
Ricardo: O que são esses vidrinhos?
Clara: Isso não te interessa, muito obrigado pelo o que você fez! Tchau!
Narrador: Ricardo vai correndo até a porta, abraça Clara e lasca um beijo na garota. Eles ficaram ali por alguns segundos se beijando, Clara para de beijar e começa a chorar!
Ricardo: Por que você esta chorando?
Clara: Você não podia ter feito isso!
Ricardo: Eu já te falei e vou completar: 
              Eu estou gostando de você, como eu nunca gostei de alguém, eu quero de fazer feliz!
Clara: Chega! Não quero ouvir mais uma palavra, me dê à bolsa, as pessoas pecam por suas atitude e suas palavras, me esqueça, já te falei isso!
Narrador: Clara sai da casa de Ricardo e o falecido delegado aparece.
Delegado: Ai você não sabe como é bom ver você descontrolada!
                 Você está muito apaixonada, não vai agüentar ficar longe dele, tem que resolver essa situação logo, ou acaba com você ou com esse Mané!
Clara: Ele não é um Mané!
Delegado: ta apaixonada, ta apaixonada!
Clara: E daí? Não é da sua conta!
Narrador: O delegado desaparece e Clara dorme, e tem um terrível pesadelo, sonha que esta no inferno pagando por todos os seus pecados que cometeu na terra!
               Lá ela faz companhia a todos os homens que ela matou. E sofre por ver Ricardo morrendo aos poucos de amor por ela.


No próximo capítulo...
Clara se desespera por causa do pesadelo...
Clara quase é atropelada por um carro, quando acorda do pesadelo...
Clara começa a pensar sobre que deve morrer Ela ou Ricardo