Veneno Puro -Último Capítulo-



10º Capítulo e Último

Narrador: no último capítulo Clara decide o que fazer com sua vida...
Ricardo: Clara! Pode descer para você tomar café!
Clara: Bom dia Ricardo!
Ricardo: Bom dia! Que animação ein?!
Clara: É hoje é o dia da grande surpresa, lembra?
Ricardo: Lembro sim e estou ansioso para ver.
Narrador: Os dois estão na cozinha, Clara da um jeito de fazer o Ricardo se afastar da cozinha para colocar uma substância no leite de Ricardo!
Ricardo: Voltei, você terminou ai?
Clara: Terminei sim!
Ricardo: Leva esses pratos que eu levo os copos!
Narrador: eles arrumaram a mesa, e começam a desfrutar de toda a comida!
Clara: Vamos fazer um brinde?
Ricardo: À essa hora da manha?
Clara: sim, tem hora para fazer um brinde?(risos)

TIM TIM!

Narrador: depois de poucos segundos Clara começa a ficar estranha!
Ricardo: O que esta acontecendo Clara?
Clara: eu estou passando mal!
Ricardo: O que você fez?
Clara: Eu é que pergunto!
          Você não bebeu seu leite?
Ricardo: na hora que você estava vindo eu troquei o meu copo por outro!
Clara: Eu coloquei remédio para você dormir e não poder me salvar!
Ricardo: Você colocou veneno no seu leite?
Clara: sim, e estou morrendo... Morrendo de dor! Não me salve!
Narrador: Clara começa a se contorcer, passar mal!
               E ali na sala estava o delegado, cumprindo a promessa de que viria buscar Clara.
               Ricardo desesperado ao ver Clara gemendo resolve levar Clara ao hospital, onde é feita uma lavagem estomacal.
               Enquanto Clara estava internada, Ricardo pega a bolsa e entrega a polícia, que faz uma investigação em cima do veneno e sobre Clara e descobre que ela é uma assassina!
               Clara sai do hospital direto para a delegacia para prestar esclarecimentos, onde posteriormente teve que pagar por todos os seus crimes.
               Depois de pagar pelos seus crimes, Clara descobre que esta grávida de Ricardo, eles se mudam daquela cidade para apagar todo aquele passado e viver uma vida de alegria e felicidade!
               Em um belo dia, o delegado aparece para Clara:
Clara: Delegado, eu preciso de uma só coisa para se feliz!
Delegado: é você conseguiu se safar!
Clara: perdoe-me! Pelo amor de Deus!
Delegado: Com duas condições! Que você retire o que você me disse uma vez!
                 Que eu fosse para os quintos dos infernos!
Clara: Já esta tirada!
Delegado: E que você coloque o meu nome no seu filho
Clara: E qual seu nome?
Delegado: Antonio!
Narrador: Antonio era o nome do pai de Clara, mais mesmo assim ela decidiu colocar esse nome em seu filho e por um fim de vez nessa história!

The End