Veneno Puro



9º Capítulo

Narrador: No capítulo anterior Ricardo acha a bolsa de Clara e descobre os vidros de veneno, Clara vê Ricardo mexendo em sua bolsa e fica furiosa e sai Correndo, Com medo de perder Clara, Ricardo lasca um apaixonante beijo que acaba chorando, depois disso Clara dorme tem um terrível pesadelo ( leia no capítulo anterior) e quando acorda quase é atropelada, ela estava dormindo na calçada e foi rolando até o meio da rua, enquanto dormia!
Clara: não! Eu não quero isso! Não quero mais sofrer...
(Barulho de buzina)
Clara: aaaah!
Motorista: sai da rua sua maluca!
Ricardo: o que aconteceu?
Clara: sai daqui.
Narrador: Ricardo consegue convencer a Clara de ficar em sua casa.
Clara (à noite e pensando na cama): Tudo isso é culpa do meu pai, se não fosse ele, nada disso estaria acontecendo!
         Eu poderia ser muito feliz!
         Não teria ter que matar todos esses homens!
         Que saudades da minha mãe, por que ela morreu?
Ricardo: Clara? Você esta acordada?
Clara: Estou, pode entrar!
Ricardo eu vim pedir desculpas por hoje a tarde, eu agi por impulso!
Clara: Deixa isso para lá, já esqueci, já esta tudo resolvido na minha cabeça!
Ricardo: O que você resolveu?
Clara: Nada, amanha você descobre!
          Vai ser o melhor para todos!
Ricardo: Odeio surpresas! Risos
Clara: Talvez você odeie mesmo...
          Agora deixe ir dormir!
Ricardo: posso te dar um abraço de boa noite?
Clara: (risos) pode sim!


No próximo e Ultimo capitulo

·         Você irá descobrir a Surpresa de Clara.
·         Possíveis finais:
·         Clara coloca veneno no leite de Ricardo e continua seu plano...
·         Clara toma veneno e morre
·         Clara esquece seu plano e vive feliz...
·         Ou nenhum desses

Não perca, o final será eletrizante e emocionante!