Guerra do Amor

15º Capítulo

Narrador: convida Alex para um jantar com toda a sua família, onde ela apresentara seu namorado!
                 Alex sem perceber o duplo sentido na frase de Marina, aceita prontamente!

Dias depois

Narrador: Eis que chega o dia do jantar, lá estavam toda a família de Marina, e todos os seus amigos, até um amigo estranho, o tal garoto que estudava na sua sala e que a tempos atras andaram trocando olhares!
                 O jantar foi ótimo, todos comeram muito, se divertiram, conversaram e debateram sobre Alex que em poucos instantes Marina iria se declarar para ele...
Mario: Pessoal, chegou o momento mais esperado por todos!
           Esse jantar foi combinado entre eu e minha filha e eu estou muito feliz por isso!
           Quero falar também que eu apoio esse namoro e espero que seja pra sempre!
Clarice: Mario, nossa como você esta sendo falso, até brigar com a família dele você brigou, agora ta ai lambendo o rabo deles?
Mario: Tia Clarice, espera você e todos vão me entender!
            Marina sobe aqui e vem apresentar o seu namorado!
Narrador: Marina antes de falar pede para o Alex não ficar perto dela e que quer fazer uma surpresa, ele aceita e logo atras dele estava sentado o seu colega de classe!
Marina: Família, eu pedi esse encontro para o meu pai e ele aceitou prontamente.
             Eu espero que vocês aceitem minha decisão e meu namorado.
Narrador: Nesse momento começa uma gritaria e Alex fica sentado e emocionado!
Marina: Essa pessoa nos últimos tempos me fez muito feliz, ela entrou na minha vida de repente e mudou completamente meu rumo e a cada dia estou mais feliz com ele. Eu espero que esse amor dure para sempre, seja eterno.
            E hoje com a presença de todos vocês eu quero que você abençoe nosso namoro!
Narrador: Marina apontando na direção de Alex chama o namorado para falar algumas palavras...
                Alex e o colega de Marina vem juntos, ele acha estranho e continua em direção de Marina e abraça ela que responde:
Marina: O que você esta fazendo Alex:
Alex: eu sou seu namorado e você me chamou, ou esta ficando louca?
Marina: Louca? Louco é você que pensa que você é meu namorado. Pode ter sido, meu namorado é ele o Jonathan!
Alex: Oque? Quem esse cara? Você me chamou aqui para me humilhar?
Marina: Não, não eu te convidei e você aceitou!
Alex: Você disse que ia apresentar seu namorado!
Marina: Exatamente, apresentar meu namorado, e você não é meu namorado a muito tempo!
Alex: Você armou tudo isso contra mim, você pior do que eu, eu pelo menos nunca fiz nada escondido!
Marina: Não importa se eu sou pior que você. Estando longe de você já me faz muito melhor!
Narrador: Alex é expulso do lugar.
                Todos que estavam ali ficaram pasmos com a atitude de Marina e ficam muito felizes...

COMO FICOU?

Marina ainda namora Jonathan;
Voltou a se esforçar nos estudos, esta fazendo cursos...

Mario esta em paz com sua filha e de bem com sua mulher, agora os dois estão juntando seu salários para aumentar sua casa.

Josefa foi processada pela família de André.
Alex foi internado na fundação casa e esta la até hoje e ainda vai ficar muito tempo por lá!
Josefa não anda mais pelas ruas de tanto vergonha e esta com depressão.

André se recuperou da surra e morando num lugar longe da vila, e perdeu toda a mordomia que tinha.

Murilo esta namorando, trabalhando e pretende fazer faculdade de Jornalismo!

Flavia também esta namorando e fazendo curso de cabeleireira.

Fabiana foi morar com seu namorado e esta feliz da vida.

Sara continua com Pedro e se sente aliviada por André estar bem longe.



Web Novela escrita por: Victor Hugo Alves da Costa


Vem ai a próxima Web Novela da TV Multimídia, Veneno Puro.
Uma história cheia de emoção, sentimentos, raiva e é claro muito veneno!
Dia 27 de julho!