Guerra do Amor

11º Capítulo


Dias depois...
Narrador: depois de muitas brigas e confusões envolvendo a família de Alex, eis que os mesmos resolvem se mudar de casa.
                   Eles se mudam para um bairro vizinho, mais Alex continua freqüentando a rua semanalmente e sempre que vai tenta deixar seu rastro (brigas).
                 Com a mudança de Alex, Marina e André acabam ficando mais próximos e André começa a perceber que tem chances com Marina e começa seu plano de traição contra o “amigo”...
André: Marina, eu sempre te achei muito bonita, sempre te achei uma garota legal, uma garota que eu adoraria namorar!
Marina: Para com isso André, eu namoro o Alex e não quero trai-lo!
André: Ele não precisa saber!
Narrador: depois de muita insistência André consegue o que queria...
                   O que ele não sabia é que Fabiana(tia de Marina e de mesma idade) sabia que naquele momento os dois estavam ficando e avisa Flavia que tira fotos escondida e as envia para André!
                   No mesmo momento em que André recebe as fotos, ele vai correndo na vila tirar satisfações:
Alex: O que vocês estão fazendo?
Marina e André: nada estamos apenas conversando, somos amigos não é?
Alex: ah, só conversando? 
Marina: só
Alex: vocês não sabem mentir, eu recebi fotos de vocês dois se beijando!
André: Fotos??? Que fotos?
Alex: André você é um falso, duvidaria de qualquer pessoa menos de você!
         Idiota, cretino...
Narrador: Alex e André começam a se bater e trocar ofensas, Marina pede calma e que os dois parem, mais eles não obedecem!
              Depois de muitos socos e chutes Alex para e vai embora e promete se vingar de André!
              Claro que André sabia que ia apanhar de comparsas de Alex!
Marina: eu sabia que nós não devíamos ter feito isso! sabia! eu sou burra demais!
André: o jeito agora é a gente se assumir e ficar juntos vai ser melhor pra nós dois!
Marina: Nós dois? Você ta maluco? Você acha que eu namoraria com você? a pior burrice da minha vida foi eu ter ficado hoje com você!
André: Cospe no prato que comeu!
           Eu vi que você gostou do meu beijo!
Marina: gostei... você parece uma centrifuga beijando. Rindo muito!
Narrador: André levanta a mão para bater em Marina, mais Flavia chega na hora e impede a agressão!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No próximo Capítulo

André leva uma surra de mandados de Alex e fica em coma.
Alex tenta estrupar Marina
Marina perdoa Alex.
Marina começa a gostar de outro garoto!