Guerra do Amor

10º Capítulo



Narrador: Marina levou uma bela de uma surra de seu pai e resolve contar para seu namorado:
Marina: Alex, eu apanhei do meu pai!
Alex: por que você apanhou?
Marina: meu pai descobriu que eu não estava mais indo pra escola!
               E quebrou a minha câmera fotográfica
Alex: seu pai não pode fazer isso, você já é grande suficiente para tomar certas atitudes!
Narrador: Os dois se despedem e Alex vai a sua casa e fala que o pai de Marina o ameaçou de morte.
           Claro que Josefa não gostou nem um pouco da conversa e foi imediatamente junto com Alex tomar satisfações com Mario!
Josefa: Mario? Que história é essa, que você anda ameaçando meu filho?
              Falando que vai matá-lo?
Mario: Você ta maluca?
              Eu só não quero o namoro deles dois! Ela é muito nova, e quem a sustenta sou eu e ainda vive debaixo do meu teto, então tem que me obedecer!
Josefa: O que tem os dois namorarem?
              Eu não vou proibir nada, só te aviso uma coisa, se aparecer algum arranhão no meu filho o culpado vai ser você!
Mario: desce lá agora, faz um boletim contra mim, se você tem prova.
             Vocês estão se achando demais, estão pensando que são o dono do mundo!
Alex: e somos mesmo, nada é impossível pra nós, é só a gente querer e tudo acontece... (dando risadas)
Mario: some daqui você dois, e a partir de agora, eu te odeio mais ainda, some da vida da minha filha!