Record e SBT querem contratar empresa para medir os seus resultados
Há um movimento muito forte de algumas emissoras de TV, SBT e Record entre elas e isoladamente, para contar com o auxílio da empresa Nielsen do Brasil na medição de suas performances junto ao mercado. As reuniões a respeito disso se intensificaram nos últimos dias.
Com Informações da Coluna Canal 1
MONOPÓLIO: estúdio olímpico da Record terá o mesmo tamanho do newsroom da Record News e exclui outras TVs
A ordem da Record na Olimpíada de 2012, em Londres, é ocupar espaço. A emissora pretende recrutar 320 profissionais para a transmissão do evento. Desses, muitos serão levados do Brasil, e outros, contratados em Londres mesmo.
A ideia da emissora é transmitir de dez a 12 horas por dia de Jogos Olímpicos na TV aberta e dedicar toda a programação da Record News à competição. A emissora tem os direitos exclusivos do evento na TV aberta. Na TV paga, vai dividir a bola com Sportv, ESPN e Band Sports.
A Record ocupará cerca de 750 metros quadrados com seu newsroom (estúdios/redação) no IBC (International Broadcast Center), área reservada para as redes de TV na Olimpíada. Para se ter uma ideia da estrutura, o estúdio olímpico da Record terá o mesmo tamanho do newsroom da Record News em São Paulo.
Com tantos profissionais e um estúdio tão grande dá para imaginar o que vai sobrar para a concorrência. Dona dos direitos de transmissão da Olimpíada de 2012, a Record pensa em dar apenas 80 credenciais de cobertura para serem divididas entre os canais pagos.
A divisão do espaço físico para a montagem dos estúdios no IBC também ficará a cargo da Record. Chiadeira e cubículos à vista na TV paga.
Lembrando que a Globo, antiga detentora dos direitos de exibição e manipuladora como a Record gosta de acusar nunca destratou tanto as concorrentes. Enfim, acusar é fácil.
Lima Duarte revela que já teve caso com Hebe Camargo e detona novela Araguaia
O ator Lima Duarte anda fazendo revelações bombasticas sobre sua vida nos últimos tempos.
Lima revelou que detestou fazer a novela "Araguaia", sua última participação na TV, onde interpretou o vilão Max. "Foi muito chato, eu detestei esse vilão aí. Não gostei de fazer não. A repercussão foi boa, pois eu fiz muito bem um personagem que eu detestei", disparou.
Lima, também, revelou a revista 'Serafina' que já teve um caso com a apresentadora Hebe Camargo.
Jornalista pede demissão ao vivo durante telejornal da RBSTV
Paulo e a apresentadora Cristina Ranzolin
O comentarista esportivo Paulo Sant'Ana, depois de ser afastado pela RBS TV (Globo) por ter feito uma previsão, resolveu aparecer ao vivo no 'Jornal do Almoço' e pedir sua demissão.
Paulo, de 72 anos, ajudou a popularizar programas locais numa época em que a Rede Globo não oferecia mínimo apoio a suas afiliadas estaduais. Era um dos membros mais antigos do programa 'Jornal do Almoço' e o único dos pioneiros em atividade. É um dos mais conhecidos e respeitados jornalistas do Rio Grande do Sul.
O jornalista revela que previu que o treinador do Internacional, Paulo Roberto Falcão, seria demitido em três meses. Quando previu isso foi posto em jogo sua sanidade mental, sendo chamado de caduco. Mas, Paulo acertou em sua previsão e Falcão foi demitido.
Ao vivo, no principal telejornal da casa, Paulo pediu sua demissão.
Record sonda Luiz Calainho e Afonso Nigro para o "Got Talent"
Luiz Calainho
A Record já trabalha na versão brasileira do "Got Talent", formato da Fremantle, que poderá se chamar "O Seu Talento".
Com estreia marcada para janeiro de 2012, o programa entrará em produção na próxima semana. As gravações estão previstas para a primeira quinzena de setembro.
O processo de seleção seguirá aquele mesmo esquema com equipes espalhadas pelo país à procura de dançarinos, cantores, imitadores e artistas de um modo geral.
Em relação ao júri, há o interesse em Luiz Calainho, que já foi do "Ídolos", e Afonso Nigro ex-jurado do "Cantando no SBT". Serão ao todo três jurados, outros nomes estão sendo sondados. Em relação ao apresentador não há nada certo ainda.
Próximos Aniversariantes
21 de Julho
- Galvão Bueno
- Robin Williams