Guerra do Amor


13º Capítulo

Narrador: Alex tentou abusar de Marina, mais graças a Deus ele não conseguiu!
                Então ele encontra Marina e pede desculpas:
Alex: Marina me perdoa eu me descontrolei, eu não queria ter feito aquilo eu me arrependi!
Marina: Alex eu fiquei com muito medo de você!
             Você estava muito estranho!
Alex: amor você me perdoa?
Marina: se você me prometer não fazer mais isso, sim.
Alex: Tudo bem, não faço mais isso!
Narrador: No mesmo dia André sai do coma, mais sua família decidiu não fazer perguntas naquele dia.
                Mas no outro dia, eles fizeram a tal pergunta:
Família André: Quem fez isso com você, André?
André: foi... foi... o Alex!
           Porque ele descobriu que eu e a Marina traímos ele! 
Narrador: depois da revelação a notícia se espalhou rapidamente e chegou aos ouvidos de Marina.
                Marina, foi conversar com seu pai e fizeram um acordo que foi aceito por seu pai.
                Josefa sem saber que foi seu filho que deu a surra em André vai visitá-lo.
Família André: Oque você esta fazendo aqui, sua velha safada?
Josefa: Vocês estão doidos? Me tratando dessa maneira?
            Pensava que vocês tinham educação!
Família André: Educação?
                       A educação passou bem longe da sua família, você é uma barraqueira de mão cheia, seu filho é odiado por todos e além disso é um agressor!
Josefa: agressor? Acho que não estou entendendo!
Família André: Foi seu filho que fez isso com o André!
Josefa: você são bestas mesmo, meu filho não tem condições de faz isso!
Família André: mais ele pode mandar fazer e mandou!
Narrador: Josefa começa a perceber que era verdade o que eles estavam falando e sai do hospital humilhada!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No próximo capítulo
Marina convida Alex para um jantar com sua família.
Marina apresenta seu namorado para todos.
Os familiares de Marina ficam chocados com o tal namorado!

Veneno Puro dia 27 de julho