Veneno Puro



1º Capítulo 
Onze anos atrás... (2000)

 Beatriz: Antonio meu amor, cuide da nossa filha não deixe que nada de ruim lhe aconteceça.
              Não deixe faltar nada a ela, eu sei que eu estou indo embora, seja um bom pai, arrume outra mãe para ela, viva sua vida em paz...
Antonio: Não Beatriz, nós dois vamos cuidar da nossa filha, você vai me ajudar, tudo isso vai passar.
Clara: mamãe, te amo, lê esse livro para mim?
Beatriz: não filha, depois seu pai lê!
Clara: mamãe você esta doente, você vai morrer?
Antonio: filha deixa sua mãe descansar, depois ela lê sua história.
Clara: esta bem papai. Depois eu volto mamãe...
Beatriz: Antonio te amo, você foi meu primeiro e único homem (chorando), seja um bom pai (pausa) para a Clara!
Narrador: depois dessa frase, Beatriz da um último suspiro e morre!

Cinco anos atrás (2006)

Antonio: Clara eu vou ali e mais tarde eu volto!
Clara: Pai porque o senhor não arruma um emprego?
Antonio: Não posso tenho que ficar com sua mãe, não irei deixá-la sozinha naquele lugar horrível!
Clara: mais pai ele já morreu há três anos, a deixe descansar!
Antonio: Pare de falar e vá arrumar a casa e depois preparar a comida!
Narrador: Clara fica o dia inteiro sozinha em casa.
 Em um Bordel
Antonio: Oi delicia tudo bem?
Mulher: Sai daqui seu imundo!
Antonio para dono do bordel: Quanto você cobra por uma garota?
Dono do bordel: nada que você possa me pagar!
Antonio: quantos?
Narrador: o dono do bordel fala o preço e Antonio não tem aquela quantia de jeito maneira e sabendo que nada irá conseguir resolve ir embora.
               Chegando em casa totalmente bêbado, pede para que sua filha lhe sirva a janta.
               Ele começa a olha diferente para sua filha, se um jeito que nunca havia olhado.
               De repente levanta da mesa e agarra sua filha, que pede para ele parar e não atendida, ele a leva para o seu quarto e pratica o ato contra a filha!
               Ele chora muito naquele momento e pede que seu pai pare com isso, mais ele não esta em si e continua.
               Essa cena se repetiu várias vezes, durante anos...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No próximo Capítulo

Cinco anos se passam, e Antonio continua abusando de sua filha.
Clara cria um plano para matar seu pai.
Numa noite de frio, Antonio tenta abusar de Clara e acaba morrendo!