Guerra do Amor

12º Capítulo

Narrador: No capítulo anterior Alex descobre a traição de sua namorada e de seu amigo e prometeu a seu amigo que o mesmo levaria uma surra!
                André estava indo para a escola, quando de repente surgiram cinco homens junto com Alex que diz:
Alex: lembra da minha promessa?
André: Não Alex desculpa não foi essa minha intenção, me perdoa, eu não quero apanhar! Eu faço tudo o que você quiser.
Alex: Tudo o que eu quiser?
André: Tudo, tudo!
Alex: Então faz um favor para mim, apanha, quieto e faz outro favor, Morree!
Narrador: Chorando e pedindo socorro  André leva uma surra que nunca havia tomado, e percebendo a gravidade de André, Alex vai embora sem deixar rastros, somente o André poderia falar, mais naquela situação seria muito difícil!
                Depois de um tempo um casal passava no local e encontrou André muito ferido e chamou a polícia que o levou para o hospital!
                André entrou em coma, sua família resolveu se mudar de cidade e viver outra vida se caso André saísse do coma.
                 Em outro momento Alex leva Marina para passear e num certo lugar, ele arrasta Marina para o meio do mato e tenta abusar de Marina, mais ele não teve força suficiente e Marina consegue fugir!
Marina: Fabiana, o Alex tentou me abusar.
Fabiana: Ele conseguiu? Você não pode mais ficar com esse garoto, ele é perigoso,e eu tenho certeza que foi ele que deu ou mandou dar a surra no André!
Marina: eu também desconfio isso, mais eu ainda gosto dele!
Narrador: Marina depois da surra de seu pai voltou a frequentar as aulas e descobre que na sua sala de aula tem um aluno novo e começa a sentir uma coisa diferente por ele...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No próximo capítulo

Alex pede desculpas a Marina.
Marina perdoa Alex.
Marina retoma o namoro, mais começa a se apaixonar pelo colega de classe.
André sai do coma e revela quem foi o autor da surra!

Veneno Puro dia 27 de julho!