Programa Wansliviaa



Olá meus liêndos, liêndos!
Meu nome é Wanslivia, sempre quis tê um blogui, mais eu não sei mexe!
Então pedi aqui um espasso e eles me deram.
Vamos esclarecer alguns fatos sobre minha pessoa:
  1. Sou comprometida com o gege.
  2. Sou liênda
  3. Adoro fazer as pessoas rir com meu humor irônico
  4. Sou muito cobissada
  5. ja fiz um video clipe cover (triler do maicon jaquison)
  6. E tenho um sorriso glamuroso demais
  7. Tenho o poder da sedução
  8. ezalo sensualidade
Esses são meus mandamentos!

Momento Entrevista!

O pograma é meu, então eu entrevisto quem eu quise!, FLW?
Então vo intrevista minha miga liênda, a Marizete!
Veja o perfil:
Semelhanças??? Você acha?

Marizete, 33 anos de idade, mulhé trabalhadora, honesta e de bom carate, sensual, uma mistura de akon, Luciano Huk e Negra Li, não tem filhos, soteira.
Wanslivia: Oi miga tudo bem? ti convidei pra ser minha primeira entrevista, porque voce é igual eu, tem o glamur igual o meu!
Marizete: ain como se é fofa, gata!
Wanslivia: genti nós crecemo juntas, somos gemeas!
                Vamos dexa de conversa, Qual o seu sonho?
Marizete: meu sonho é ser atriz, sempre quis deis de piquininha!
Wanslivia: gentem, vocês tinha quer ver Marizete, quando era pequena, ela não tinha pai, ai nós do bairro pensava que a mãe dela tinha sido bidusida por ET, ai ela foi abusada e nasceu essa coisa liênda! 
                 Ai hoje eu to virada na Valeria (ai como eu to bandida) 
Marizete: Eu tenho magoa de voce!
Wanslivia: de mim? Olha só eu te convidei pro meu pograma, o pograma é meu... Então não vem falar mal de mim não, que eu te soco, filha de ET!
Marizete: filha de ET é voce, sua fia do fredi gruger!
Wanslivia: ai como voce é falsa Bob Marley cover!
Marizete: oia, tu pode me chamar de Akon, Luciano Huck, Negra Li, Fia de ET, Fredi Gruger, mais Bob Marley é de mais.
                Eu sou quase uma Thais Araujo!
Wanslivia: Ah, vai embora, some daqui coisa ruim!
                 De gamurosa aqui só eu!

Momento Pessoal!

Esse é eu e meu gege, liêndo né?

Fatos da Minha vida!
Um belo dia meu gege me mandou um sms:
hj vamo nos encontra num luga ondi vc sempre chora e todos ficam muito emocionados!

Já comecei a chorar na hora, falei pra minha mamis, que eu ia casar, ai a tarde ele veio me buscar e me leva pra igreja, afinal era lá, que todos ficam muito emocionados e eu sempre choro!
Estranhei o lugar, mais continuei indo, quando cheguei, adivinhem onde era?
O cemitério, fiquei meio desapontada, mais uma pessoa igual, não deve se abalar por nada, e fazer de um hortfruit uma salada de frutas!
Aproveitei até o momento que o covero, nos expulsou. fora isso foi bom demais!

Piadas da Wanslivia!

O que é um pontinho vermelho na televisão?
É a RED Globo

Por que a Coca-Cola e a Fanta se dão muito bem?
 Porque se a Fanta quebra, a Coca-Cola

Por que o ceu é azul? 
Porque Deus é homem, se fosse mulher, seria rosa

Se o cachorro tivesse religião, qual seria?
 Cao-domblé

Porque a Angélica não mata baratas? 
Porque ela espera o Maurício Mattar

#FIKDIK da Wansliviaa!

Rir aumenta a beleza, os homis e os sapatões, adoram mulhers alegres.
Quando voce ri fica mais cobissada e ainda perde uns quilinhos!

E pra terminar nosso programa, vamos dançar um forrózinho!

chico rola no forro do zé piriquito


Aiiii que deliciaa, fico loca com essa música!

E ficamos por aqui, espero voltar pra ficar mais um pouco com voceis!
Beijos liêndos

@wansliviaa

Um comentário:

Participe da MULTIMÍDIA. Deixe seu comentário! Você pode comentar como anônimo ou usando seu e-mail. Nenhum comentário é deletado. Faça bom uso deste recurso!