Mudanças capítulo 18

Leia capítulo 17

Mudanças – Capítulo 18
Autor: Victor Alvez

O AMOR move o mundo e gera MUDANÇAS

Narrador: No capítulo anterior Ricardo aceita a proposta de Fernanda e consegue soltar o Felipe, os dois se encontram no lugar marcado e vão embora para casa chegando La:

Casa de Ricardo

Ricardo: Pronto!
Fernanda: Enfim chegamos! Lar doce lar!
Narrador: Ricardo e Fernanda saem do carro e vão entrando em casa.
Fernanda: (espantada) O que você está fazendo aqui?
Ricardo: Acho que você tem contas a pagar, não é?
...

Casa do Felipe

Felipe: Que saudade desse tempero mãe, tive muito medo de morrer e não poder me despedir da senhora!
Mãe de Felipe: Eu também tive muito medo, esses dias eu não dormi, qualquer barulho, qualquer telefone eu levava um susto!
Felipe: Desculpa mãe por ter feito a senhora sofrer tanto!
Mãe de Felipe: Não precisa pedir desculpas, você não tem culpa de nada!
Felipe: Mãe que outro assunto a senhora tem para me falar?
Mãe de Felipe: Para você ser solto, o Ricardo teve que aceitar uma proposta da Fernanda!
Felipe: Que proposta mãe?
Mãe de Felipe: Para ela te soltar, ela exigiu que o Ricardo te deixasse e voltasse com ela!
Felipe: Eu preciso conversar com ele!
Mãe de Felipe: Ele não ira te receber meu filho, ele te ama, mas o amor de vocês é impossível!
Felipe: Por que impossível? Nós nos amamos!
Mãe de Felipe: Mais existe um problema chamado Fernanda que não vai deixar vocês em paz!
Felipe:(chorando) Estou cansado dessa vida, vivi escondido numa sombra, tendo que esconder meus sentimentos por causa dos outros, nunca pude ser quem eu queria, tinha que fazer as vontades dos outros, tinha que gostar do que era normal para os outros e não para mim! Quando consigo ser quem eu sou, fazer o que eu quero, amar quem eu quero, vem uma mulher infeliz que não sabe se valorizar querendo destruir a minha vida!
           Eu amo o Ricardo e nada e nem ninguém vai me fazer ficar longe dele, ele é o meu amooor mãe, eu não agüento mais essa vida! (chorando).
Mãe de Felipe: Eu entendo, não é fácil não poder ficar com seu amor!

Casa do Ricardo
...
Sérgio: Exato Ricardo, essa vadia tem muitas coisas para acertar comigo!

Fernanda: Não tenho nada não!
Sérgio: Posso entrar Ricardo?
Ricardo: Pode sim!
Fernanda: Não pode! Essa é a minha casa e você não é bem vindo!
Ricardo: Você está completamente errada, essa é a minha casa e o Sérgio é muito bem vindo aqui! Vamos entrando!
Sérgio: Fernanda você é um monstro, eu tenho certeza que foi ela quem seqüestrou o Felipe!
Fernanda: Notícia velha meu caro, o meu amor já sabe não é?
Ricardo: Já sei!
Sérgio: Você já sabe e ainda continua com ela?
Ricardo: Estou na mão dela, a vida do Felipe dependia de mim!
Sérgio: Você é nojenta Fernanda!
           Como pode querer um homem que não te quer, dormir com um cara sabendo que ele não te ama, transar com um cara que não tem mais desejo por você!
Fernanda: Cala boca Sérgio! Eu também te usei, precisava de você, odiava deitar com você, você é muito ruim de cama!
Sérgio: Vadia, você ainda vai me pagar! Eu ainda vou te colocar na cadeia!
Fernanda: Você também vai junto!
Sérgio: Eu não seqüestrei ninguém!
Ricardo: Acho melhor você ir embora, conversar com ela mais calmo!

Narrador: Sérgio sai furioso da casa do Ricardo e decide ir à casa de Felipe!

Sérgio: Felipe! Felipe!
Mãe de Felipe: O que você faz aqui?
Sérgio: Eu preciso muito falar com o Felipe!
Mãe de Felipe: Falar o que?
Sérgio: Ele vai gostar do que eu tenho para falar com ele!
Narrador: Enquanto isso Felipe liga para casa de Ricardo:
Felipe: Alô!
Ricardo: Quem está falando?
Felipe: Sou eu, o Felipe Ricardo!
Ricardo: Me esquece, sai da minha vida, você não me fez bem, desde o começo isso nunca deu certo e nunca dará, minha vida está de ponta cabeça por tua culpa, SOME DA MINHA VIDA!
Felipe: Ricardo, não fala assim, eu te amo, eu sei que você não esta falando a verdade!
Narrador: Ricardo desliga o telefone, os olhos lacrimejam e ele decide tomar uma ducha!
Mãe de Felipe: Meu bem, você tem uma visita!
Felipe: Quem é?
Sérgio: Sou eu!
Felipe: Esperava a presidente, mas não esperava você!
Sérgio: Eu venho da casa do Ricardo, e tenho certeza que a Fernanda merece uma bela de uma lição!
Felipe: Também acho! alguém precisa parar essa mulher!
Sérgio: Estamos juntos?
Felipe: Com certeza!
Sérgio: Para começar nossa parceria, olha o que tem dentro do seu tênis! Um chip rastreador, a Fernanda sabe direitinho aonde você vai com isso!
Felipe: Essa mulher é perigosa, mas eu sou muito mais!
Sérgio: Estamos juntos e vamos parar a Fernanda!
Narrador: Sérgio e Felipe armam um plano e com a ajuda de Ricardo tudo dará certo!

No próximo capítulo
§      Fernanda descobre o plano dos três e arma contra eles!
§      Fernanda morre!
§      Felipe é preso pela morte de Fernanda!
§      Não percam os últimos capítulos!

Leia capítulo 19