Guerra do Amor

2º Capítulo

No capítulo anterior, Alex proibe André e Murilo de passarem o Reveillon com sua namorada Marina...
Narrador: Todo os Revillons o grupo de amigo (Marina, Fabiana, Flavia, Murilo, Laís, André) visitam uma antiga vizinha,
Já passava da meia noite do primeiro dia do ano e Marina vai avisar sua mãe Luiza que vai a casa dessa vizinha, Mais Alex encontra marina no caminho e pergunta onde ela vai:
Alex: Marina onde você vai?
Marina: Eu vou na casa da Grazy!
Alex: fazer o que lá e com quem?
Marina: vou ver ela, e vão todos meus amigos como sempre!
Narrador: Alex não gosta da ideia e fala em alto e bom som:
Alex: Você não vai! você ta parecendo uma vagabunda com essa roupa, você sabe que eu não gosto que você se vista assim, e ainda vai sair com esses idiotas?
Marina: Não tem nada de mais eles são meus amigos e eu me visto do jeito que eu quero!
Narrador: Murilo se entromete na história:
Murilo: Você é um covarde como você pode falar desse jeito com ela?
            Vamos Marina deixa esse monstro aí!
Alex: Se você for esqueça de mim.
          Ou você fica comigo agora ou não fica mais!
Narrador: Marina ingênua e apaixonada acaba ficando com Alex.
                No outro dia, a mãe de Fabiama convida a turma para almoçar na casa dela, mais Marina cometeu o erro de convidar Alex....
                Alex é provocador e começa a mandar indiretas para Murilo e André..
Alex: O povo dessa rua sempre foi  "cagão"? medrosos?
Marina: para Alex!
André: Porque você não fala na cara, tem medinho?
Alex: Eu? medinho? falo na cara sim que vocês são uns merdas, idiotas e medrosos!
Narrador: André e Murilo vão pra cima de Alex que não esboça nenhuma reação.
                E Maria (mãe de Fabiana), manda Aelx embora dali!
                E esse almoço aumentou ainda mais a rinxa entre os eles...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No próximo capítulo...
Marina e Alex ficam mais próximos;
Marina ainda mais apaixonada,
O casal vira alvo de fofocas e Alex vai tirar satisfações com a turma!