Sucesso nas Redes Sociais


Não existe uma só pessoa que não tenha um perfil na Internet, seja ele no Hotmail, Yahoo, Orkut, Twitter, Facebook ou outros...
Mais desde o começo quando conheci essas redes sociais percebi que as pessoas têm uma obsessão por ter vários amigos e perfil lotado no caso do Orkut, vários seguidores nos casos do Twitter e do Facebook.
E eu me pergunto pra que isso?
Qual é a diferença de ter 1000 amigos no Orkut ou 100 amigos no mesmo?
Pra que tanto seguidores no Twitter, se você não vai conseguir conversar com todas essas pessoas?
Mais tem uma explicação pra isso!
Simplesmente EGO e AUTO-ESTIMA.
Quando você tem um perfil lotado no Orkut isso significa que você é influente e é uma pessoa interessante e isso faz a pessoa se sentir mais importante do que as outras pessoas.
Mais não podemos generalizar, no caso das celebridades o Twitter e o Facebook são uma forma de contato dos fãs com seus ídolos.
Temos que começar a rever nossos sentimentos e intenções principalmente nas redes sociais...
Ter um perfil cheio de contatos não significa muita coisa...
E você tem muitos contatos nessas redes sociais?

Victor Hugo Alves da Costa
TV MULTIMÍDIA


A reprodução deste conteúdo não esta proibida desde que não se altere nada e cite a fonte, caso ao contrário esta proibida!

2 comentários:

  1. Realmente , eu concordo , tanto a prova disso é que existem aplicativos , no caso do Twitter , para vc ganhar seguidores , tem um que é pago que eu realmente achei um absuuurdo !
    o preço elevadissimo coisa de R$ 5.000,00 , so pra ganhar seguidor , WTF ? , quer seguidor faz alguma coisa de util na internet ou sei la , cria flyers pedindo pra seguir e paga alguem pra distribuir ou distribui vc mesmo , q ainda vai gastar menos rs, até no orkut , tem uma maneira de lotar ele , esse metodo até então muito usado pelos "fakes" , mas enfim , vamos combinar q tenho 3 perfis no orkut , nego me adc um atraz do outro , mas fazer oq , hauhasu , agora to controlando , gostei da matéria , vou divulgar ,

    ResponderExcluir

Participe da MULTIMÍDIA. Deixe seu comentário! Você pode comentar como anônimo ou usando seu e-mail. Nenhum comentário é deletado. Faça bom uso deste recurso!