Participantes do "O Escolhido"!


 "O Escolhido" é um reality que irá escolher um autor de web novela, para escrever uma web no blog TV Multimídia, além disso, durante a competição ele terá que mostrar todo o seu talento e criatividade, e com isso o público decidirá quem é o melhor, a cada semana um é eliminado até sobrar o Escolhido do público.

E confira agora a lista com alguns participantes em ordem alfabética, informando que a qualquer momento um intruso pode entrar no reality!


Antonio Carlos 
Bahiano, autor de web-novelas, decidido, dono de blog. Escrevo muitas web novelas, então a criatividade é minha companheira o dia todo, quero vencer! O mundo só muda se você mudar!

Genderson Souza- 16 anos
Sou de Mossoró/RN; não gosto de bagunça, faço o que tem que ser feito sem pensar nas consequências, gosto de ler livros de comédia, terror e outros, sou chato quando é preciso e gosto de fazer a "diferença" e eu mereço ganhar porque quero fazer algo diferente, mas que seja interessante ao mesmo tempo


Gilvani - 24 anos
Tenho um fã clube do Luan Santana e escrevo web novelas relacionadas a ele, e tenho também um blog! Vou ser a escolhida!

Gui Cirqueira - 13 anos
Paulista, escritor de web novelas e seriados, faço parte do TV WSN e TVT News, sou criativo e espontâneo e quero muito ganhar o reality!


João Paulo - 14 anos
Pernambucano de coração, escrevo web novelas para os blogs TV WSN, TVT News e também aqui na TV Multimídia, escrevo web novelas, colunas e sou locutor de web rádio, tenho talento

Sah Alves - 13 anos
Goiano, escritor de web novelas, já participei de muitos blogs, minhas web novelas, tratam de grandes e polêmicos temas, muito criativo!

Por enquanto esses são os seis participantes, o que resulta em 1 mês e duas semana de reality!!!
Lembrando que o reality estreia amanha com a escolha das duplas e a publicação da primeira prova para a primeira dupla.
PS: A Primeira dupla será escolhida por meio de votação, os dois mais votados forma a primeira dupla e deverão participar da prova!

3 comentários:

  1. Só uma correção, eu tenho 14 anos!
    Pernambucano de coração s2

    ResponderExcluir
  2. Só uma correção, eu tenho 14 anos!
    Pernambucano de coração s2

    ResponderExcluir
  3. meu nome é Gabriel tenho 13 anos e moro em Iguatu, gosto de usar minha criatividade a favor de mim e quero muito ganhar essa competição porque eu sou guerreiro

    ResponderExcluir

Participe da MULTIMÍDIA. Deixe seu comentário! Você pode comentar como anônimo ou usando seu e-mail. Nenhum comentário é deletado. Faça bom uso deste recurso!