O Escolhido 3

Oi pessoal, hoje seria o dia para abrir a votação para ver quem iria sair do reality, mas como o Antonio Carlos não participou da primeira prova ele foi eliminado e por isso outro participante entra no jogo e agora vamos conhecer o seu perfil!

Gabriel - 14 anos
Sou de Campinas, na blogosfera escrevi apenas uma trama " Além de Amigos", que em menos de quatro meses foi exibida em três blogs diferentes. Para mim o mais importante é a amizade.

E já para dar uma agitada no jogo, além dele, ele terá que imunizar algum participante, onde o mesmo não participará da enquete para a escolha da segunda dupla. Os participantes são:

  1. Genderson Souza
  2. Gilvani
  3. Gui Cirqueira
  4. João Paulo
  5. Sah Alves
Gabriel, você terá até sábado as 12h00min para comentar abaixo sua escolha, caso algum participante queira, pode pedir o voto dele nos comentários.

Galera a terceira edição do Reality chega ao seu final até sabado, onde teremos a enquete e a tabela de pontos de cada participante! Valeu!



2 comentários:

Participe da MULTIMÍDIA. Deixe seu comentário! Você pode comentar como anônimo ou usando seu e-mail. Nenhum comentário é deletado. Faça bom uso deste recurso!