O Escolhido 9


Oi pessoal, na última edição do nosso reality o participante Genderson Souza desistiu da disputa e o participante Gui Cirqueira continua no jogo, vamos relembrar quais são os partipantes qua ainda continuam no jogo:
Gabriel
Gilvani
Gui Cirqueira
João Paulo Alves
Sah Alves

Hoje a escolha da dupla está um pouco diferente, como temos um número impar, e o Gui Cirqueira formou a última dupla, ele decidirá quem irão formar a próxima dupla, você pode comentar abaixo e deixar sua decisão.

Ser famoso e atraente são um dos adjetivos que as pessoas mais querem ser na vida! 
Você se encontra com Deus e ele lhe diz que você pode ser muito famoso e atraente, mas que para isso você teria que reduzir 10 anos de sua vida, você concordaria com isso? Explique.

Os participantes escolhidos tem até amanha as 15h00min para comentar abaixo.

A prova é essa, desejo sorte aos participantes escolhidos e até amanha!

3 comentários:

  1. Essa escolha é difícil, mas escolho os participantes Gabriel e João Paulo Alves!

    ResponderExcluir
  2. Eu diria que não, por mais que fosse um desejo meu não posso simplesmente ficar lindo e famoso da noite para o dia. Isto vai contra a natureza. Tudo o que eu quero e que eu conseguir será pelo meu mérito e modestamente eu não me acho feio, posso não ser um Brad Pitt da vida, mas nunca me faltou alguém para elogiar meu sorriso, meus olhos ou a minha inteligência. Desejo apenas que Deus me dê saúde, o resto ele deixe estar que eu conseguirei!

    ResponderExcluir
  3. Acho que não. Fama e Beleza pra muito seres humanos são importantes, mais não é tudo. Não irei descordar que beleza sim ajuda em várias coisas na vida, mais quem disse que também não atrapalha, o mesmo acontece com a fama.
    Poderiamos ter fama e Beleza, mais e os outros complementos, sem esses outros complementos(inteligência,ética,edução,entre outros), nossa vida não seria bela, a fama e a beleza não faz uma vida digna.Não vale perder 10 anos de vida por beleza e fama!

    ResponderExcluir

Participe da MULTIMÍDIA. Deixe seu comentário! Você pode comentar como anônimo ou usando seu e-mail. Nenhum comentário é deletado. Faça bom uso deste recurso!