O Escolhido 10


Oi galera, hoje a décima edição do nosso reality!
Na edição de ontem o participante Gui Cirqueira, teve a missão de indicar 2 participantes para realizar a prova e ir pra berlinda, e o Gui escolher o Gabriel e o João Paulo e ontem mesmo foi publicado a prova:


Ser famoso e atraente são um dos adjetivos que as pessoas mais querem ser na vida!
 
Você se encontra com Deus e ele lhe diz que você pode ser muito famoso e atraente, mas que para isso você teria que reduzir 10 anos de sua vida, você concordaria com isso? Explique.
E as respostas foram: (ordem alfabética)
GABRIEL

Acho que não. Fama e Beleza pra muito seres humanos são importantes, mais não é tudo. Não irei descordar que beleza sim ajuda em várias coisas na vida, mais quem disse que também não atrapalha, o mesmo acontece com a fama.
Poderíamos ter fama e Beleza, mais e os outros complementos, sem esses outros complementos(inteligência,ética,edução,entre outros), nossa vida não seria bela, a fama e a beleza não faz uma vida digna.Não vale perder 10 anos de vida por beleza e fama!


JOÃO PAULO ALVES

Eu diria que não, por mais que fosse um desejo meu não posso simplesmente ficar lindo e famoso da noite para o dia. Isto vai contra a natureza. Tudo o que eu quero e que eu conseguir será pelo meu mérito e modestamente eu não me acho feio, posso não ser um Brad Pitt da vida, mas nunca me faltou alguém para elogiar meu sorriso, meus olhos ou a minha inteligência. Desejo apenas que Deus me dê saúde, o resto ele deixe estar que eu conseguirei!

E você já pode votar agora no participante que você quer ELIMINAR! A enquete está ai do lado e ela ficará até segunda-feira (excepcionalmente)