O Escolhido 6


Oi pessoal, começa agora a sexta edição do nosso reality.
A nossa enquete está aberta desde ontem para quem quisesse votar, muitos fizeram isso e o resultado da dupla de hoje foi:



Genderson com 36% e Gui com 27% formam a segunda dupla!

A segunda prova, também exigirá esforço, criatividade e um pouco de sabedoria, com poucas palavras, você podem matar a charada e ter uma bela resposta, lembrando que não vence quem responder primeiro!

Se aprendemos com nossos erros,
por que temos tanto medo de errar?

A segunda prova é essa, pensem, raciocinem, nos surpreendam; Vocês tem até amanha (13h00min) para deixar em forma de comentário sua resposta para a pergunta. Não percam a 7ª edição amanha, temos muitas surpresas para vocês, aguardem!

2 comentários:

  1. Porque o erro constrange qualquer ser humano, temos a natureza de querer fazer tudo "perfeito" mesmo sabendo que não existe perfeição. Porém se você me permite um comentário, acho essa frase muito clichê, nem sempre aprendemos com nossos erros, tanto que alguns até se repetem.

    ResponderExcluir
  2. Porque, apesar de ser um aprendizado, um erro nos faz sofrer, destruindo nossos sentimentos. Outrossim, o nosso maior medo não é de ERRAR, e sim, medo das consequências, o que no caso seria o julgamentos pelos que nos cercam. Sobretudo, temos que suportar isso, pois faz parte da nossa evolução!

    ResponderExcluir

Participe da MULTIMÍDIA. Deixe seu comentário! Você pode comentar como anônimo ou usando seu e-mail. Nenhum comentário é deletado. Faça bom uso deste recurso!