O Escolhido 13

Oi gente!
Com 6 votos contra 5, o Gui Cirqueira, está fazendo dupla com o Sah Alves, e como já sabem, vocês terão que responder até as 15h00min de hoje a seguinte pergunta:


"Por que você é quem você é?"


Boa Sorte! Estamos aguardando!

Um comentário:

  1. Dizer quem eu sou, já é difícil, agora "Por que eu sou quem eu sou?", é mais ainda! Para falar a verdade, eu sou quem sou, não só por causa da minha criação.
    Se eu sou diferente/estranho, eu não sei, mas saiba que não vou esconder isso! Não irei mostrar ser quem não sou, pois não tenho duas caras e não preciso mostrar ser alguém completamente diferente de mim só para agradar aos outros!
    Posso não ser totalmente transparente, pois, afinal, sempre temos nosso segredos...

    ResponderExcluir

Participe da MULTIMÍDIA. Deixe seu comentário! Você pode comentar como anônimo ou usando seu e-mail. Nenhum comentário é deletado. Faça bom uso deste recurso!