O Escolhido 1


Olá galera, desde ontem tínhamos uma enquete ao lado para decidir a primeira dupla que irá fazer a nossa primeira prova, a enquete era livre e qualquer pessoa poderia votar e o resultado foi o seguinte:



Conforme o resultado a dupla Antonio Carlos(31%) e João Paulo (36%) deverão postar em comentário até amanha quarta-feira (15h30min) suas respostas para a primeira prova!

Vale lembrar que não vence quem fizer primeiro a prova e sim que responder com mais criatividade; As provas são propositais, elas irão fazer a dupla pensar bastante, e responder com a resposta mais criativa e original possível e chega de enrolação e vamos para a primeira prova!

"Você está numa maternidade e tem o poder de falar com bebês, além de poder conversar com eles, você tem bastante experiência na vida, já viveu bastante, aprendeu com erros, conheceu as coisas boas da vida; Com base nesses dados, qual seria "um" conselho que você daria a um recém-nascido?"

Então galera a prova é essa, amanha quero ler as respostas mais criativas e originais que vocês puderem ter e vocês podem colocar sua resposta aqui nos comentários e amanha vocês já podem votar na melhor resposta! ↓

Um comentário:

  1. “A sua vida acabou de começar, portanto não absorva a tensão a sua volta e sim o amor que lhe rodeia em cada extremo, esta é uma fase em que você não passa a ser o protagonista apenas da sua própria vida como da de muitos que te amam incondicionalmente, mas sorria muito, pois teu sorriso ilumina os olhos de quem o admira e alimenta uma vitalidade que a muito estava enfraquecida. Ame e Sorria, pois você é o nosso futuro!”

    04

    ResponderExcluir

Participe da MULTIMÍDIA. Deixe seu comentário! Você pode comentar como anônimo ou usando seu e-mail. Nenhum comentário é deletado. Faça bom uso deste recurso!