Mudanças 8º capítulo







leia capítulo 7

Mudanças – Capítulo 8
Autor: Victor Alvez

Você pensa que nunca vai esquecer, e esquece. Você pensa que essa dor nunca vai passar, mas passa. Você pensa que tudo é eterno, mas não é.  

Narrador: No capítulo anterior, Ricardo se revelou para Felipe e assumiu gostar de homens e Felipe aproveitou para revelar que também está apaixonado por ele; Ao mesmo tempo em que isso acontece Sérgio vai até a casa de Fernanda e lhe dá um beijo, até que Fernanda o interrompe mandando ele ir embora!

No outro dia...

Fernanda: Amor você vai à academia hoje?
Ricardo: Hoje vou resolver uns problemas no banco por isso não vou!
Fernanda: Ah então vou sozinha?
Ricardo: Se não quiser não vai, oras!
Fernanda: Vou sim!
Ricardo: Não arme barraco com o Felipe, por favor, é muito desagradável!
Fernanda: “Podexá” não irei fazer nada de errado!
Narrador: Fernanda chega à academia, era horário de almoço e não tinha ninguém, somente Sérgio, os dois começam a conversar...
Sérgio: E ai gatinha, tudo bom?
Fernanda: Oi, obrigado pela gatinha, mais acho que já sou uma gatona, já estou velha!
Sérgio: Prefiro gatinha, me acompanha!
Narrador: Sérgio puxa Fernanda para uma salinha escondida, e eles se beijam loucamente, Fernanda perde a cabeça e os dois começam a passar de fase e ela tira a camisa de Sérgio!
               Enquanto isso Felipe chega até academia, e não encontra ninguém e resolve procurar.
Felipe: Que estranho ninguém na recepção, será que aconteceu alguma coisa?
           (assustado) Meu Deus o que é isso? Preciso tirar fotos! O Ricardo precisa ver isso!
           Oi pessoa! Divirtam-se a vontade!

Fernanda: Não é isso o que você esta pensando, Felipe volta aqui!
Felipe: Eu não vi nada, eu não estou nem aqui!
Fernanda: Felipe pelo amor de Deus, não faça isso, você vai acabar com a minha vida!
Felipe: Não estou nem ai, lembra da promessa que eu te fiz, de acabar com sua vida e com seu casamento? Estou cumprindo com sua ajuda!
Fernanda: O que você quer? Dinheiro? Eu te dou o que você quer!
Felipe: Eu quero o Ricardo!
Fernanda: Seu viado, se você acabar com minha vida e roubar o Ricardo de mim, eu te mato!
Felipe: Você não gosta dele, você estava se esfregando com outro cara agora a há pouco! Eu tirei fotos e vou mostrar para o Ricardo!
Fernanda: Pedi o round, mais não o combate!
Narrador: Fernanda volta para academia e pede para ficar na casa de Sérgio, por que sabe que Ricardo terminará com ela.
               Enquanto isso Felipe encontra Ricardo:
Felipe: Ricardo preciso falar com você, é um assunto delicado, olha essas fotos!
Ricardo: O que é isso? É a Fernanda? Com aquele cara da academia? Ela que me aguarde hoje quando chegar!
Narrador: Ricardo manda Felipe embora e fica esperando Fernanda chegar para ter uma grande conversa com ela.

No próximo capítulo

Ricardo briga com Fernanda
Fernanda troca farpas com Ricardo
O casamento de Fernanda e Felipe acaba
Fernanda ameaça Felipe