Record reclama, mas fez o mesmo para comprar direitos de Olimpíadas!



Nesta semana a Rede Globo anunciou a prorrogação do contrato de exibição das próximas copas do mundo de 2018 e 2022.

Mas quem não gostou muito de saber dessa notícia foi a Rede Record, que desde que viu o anúncio já publicou no R7 um comunicado oficial e queda da audiência das partidas da copa na tela da globo...

No seu comunicado a Record coloca em xeque a credibilidade do contrato, ao afirmar que o mesmo foi feito fora de hora e sem a luz do dia e de forma transparente.

A FIFA e a Rede Globo contestam e dizem que o contrato foi prorrogado, por a globo ter um alcance maior que as outras emissoras e devido há anos de parcerias entre as empresas.


A própria Globo também já fez uma denúncia do mesmo tipo contra a Record, para quem não sabe a Record comprou os direitos de transmissão dos Pans de 2011 e 2019 (sem sede definida) em uma manobra sem livre concorrência e por isso a Globo questiona isso até hoje, ou seja, entre Globo e Record, ninguém olha para seu próprio rabo, todas cometem os mesmos erros, mais só apontam os defeitos da concorrente; Nenhuma emissora, não importa que seja católica ou evangélica é inocente, todas são culpadas.

Texto: Victor Alvez

2 comentários:

Participe da MULTIMÍDIA. Deixe seu comentário! Você pode comentar como anônimo ou usando seu e-mail. Nenhum comentário é deletado. Faça bom uso deste recurso!