Mudanças 6º capítulo



             
Mudanças – Capítulo 6
Autor: Victor Alvez

Ser figurante de nossas próprias vidas é um dos piores pecados que cometemos..

Narrador: No capítulo anterior Fernanda vai conversar com Felipe e ameaça acabar com a vida dele e o mesmo promete que em pouco tempo irá acabar com o casamento dela e de Ricardo, mas claro, que até tudo isso acontecer muitas provocações e brigas irá acontecer na vida dessa galera...

Academia...


Fernanda: Ai eu preciso perder uns quilinhos, não é amor?
Ricardo: Por que a gente tem que ir juntos para a academia?E você também não precisa...
Fernanda: Ah eu preciso sim e de agora em diante nós iremos para todo lugar juntos, não confio mais em você, apesar de te dar mais uma chance.
Sérgio: Oi coração! Que bom, está com roupa de academia, não me fale que veio se matricular?
Fernanda: Oi gato! Não vim me matricular não, já vou começar hoje, eu vim antes aqui, mais você não estava!
Sérgio: Que legal, vou te ver com freqüência agora!
Ricardo: Ela é minha esposa!
Sérgio: Que bom não é? Você esta muito bonita Fernanda...
Narrador: Sérgio ignora Ricardo, e ele fica com ciúmes... Fernanda se despede de Sérgio e o casal vai fazer seus exercícios...
Fernanda: Não creio! Você está aqui!
Felipe (nervoso): Não acredito nisso, meu Deus!
Fernanda: Ai amiga! Dá-me um beijo aqui! Resolvi ti fazer companhia, você estava muito sozinho!
Felipe: Não preciso da sua companhia...
Fernanda: Vem cá Ricardo, dá um beijinho no rosto da minha amiga, não tenha vergonha, eu sei que vocês já se beijaram (risos)
Ricardo: Fernanda não precisa de tudo isso!
Fernanda: Ai amor, eu estou sendo amiga, já fizemos as pazes, vou até te arrumar um homem pra você Felipe.
Felipe: Olha Fernanda, não gosto de você e você sabe disso, eu quero mais é que você morra e que seu casamento acabe.
           Ricardo você é um frouxo mesmo, está vivendo debaixo das pernas da sua mulher, acorda! Não seja figurante da sua vida!
Ricardo: Frouxo nada, você não me conhece direito, não sabe pelo o que eu passei e estou passando e a Fernanda é o meu grande amor...
Felipe: Quero ver se daqui um tempo ela continuará sendo seu grande amor!
Ricardo: Claro que vai ser!
Sérgio: Se as duas mocinhas quiserem disputar quem está com a unha mais bonita, que vão fazer isso lá no salão ok?
           Fernanda você merece coisa bem melhor, um homem de verdade!
Ricardo: Se fecha seu idiota, está pensando que só por que você é bombadão, é muito macho?
Sérgio: Abaixa a bola você, se não você não sai inteiro dessa academia!
Fernanda: Sérgio esquece eles dois, vai pra lá depois eu converso com você!
Ricardo: Situação mais idiota, não precisava passar por tudo isso!
Fernanda: A vida muda, as coisas mudam, as pessoas mudam e daqui para frente muitas coisas irão mudar, fique ciente disso.
Ricardo: Não sei se vou agüentar por muito tempo essa história!
Felipe (risos): Viu colega, parece que você não esta no topo da pirâmide como pensava! kkk
Fernanda: Cala boca sua bicha louca!
Ricardo: Apesar de tudo, eu não agüento vocês dois! Povo mais louco!
Fernanda: Não agüenta, cala boca e faz o que veio fazer aqui!

No próximo capítulo
Ricardo conversa com Felipe e se assume;
Fernanda fica com Sérgio;
Sérgio fica mais próximo de Fernanda;
Felipe conta do romance de Fernanda e Sérgio e as coisas mudam novamente.