Pesadelos Mascarados Capítulo Oito



Capitulo Oito – A Adultera de Petra

Amã era ainda mais bonita que Petra. A cidade está situada no oriente médio e carregava em si todo aquele ar misterioso e diferente. Mas podia se notar carros passando por viadutos, arranha-céus se estendendo além do que os olhos poderiam alcançar. Mulheres bonitas andando nas ruas com seus vestidos longos e estampados, alguns rostos cobertos. Apenas Christina estava usando calça jeans, camisa de malha e um cachecol de tecido transparente.
Nós havíamos chegado perto do anoitecer, onde a cidade parecia ainda mais mágica e pedimos para o motorista nos deixar em uma ruela para que pudéssemos caminhar, bater- um papo e desfrutar o ar da cidade mágica. Andamos por um tempo, calados. Eu me contentava em admirar somente a beleza dela.
Em certo momento da nossa caminhada até um dos pubs da cidade, uma brisa razoavelmente refrescante veio em nossa direção e bateu em seu rosto, isto arrancou um sorriso dela e me inspirou uma nova cantada.
- Seu sorriso é tão lindo que até o vento quer arrancar um de você. – Eu falei sem alteração na voz, como se estivesse elogiando a roupa nela e não a azarando.
- Também não precisa exagerar, mas mesmo assim obrigada. – Agradeceu serenamente e sorriu.
- Você quer me matar com esse sorriso mesmo? – Perguntei incrédulo enquanto ela sorria mais uma vez.
- Por quê? O que ele tem de especial? – Questionou sem desfazer o sorriso.
- Acho que me apaixonei por ele. – Respondi e puxei seu corpo para mais próximo de mim, e mais próximo e mais próximo... Até que enfim o tempo parou, não havia mais nada. Era apenas um beijo e a ternura do momento.

O Escolhido 13

Oi gente!
Com 6 votos contra 5, o Gui Cirqueira, está fazendo dupla com o Sah Alves, e como já sabem, vocês terão que responder até as 15h00min de hoje a seguinte pergunta:


"Por que você é quem você é?"


Boa Sorte! Estamos aguardando!

O Escolhido 12

Oi galera, desde ontem tínhamos mais uma enquete, onde era para escolher a próxima dupla e o resultado foi:

Foram apenas 11 votos, o Sah Alves liderou a votação com 4 votos e empataram com 3, Gilvani e Gui Cirqueira, vocês terão que votar novamente para desempatar.
O mais votado forma a dupla com o Sah Alves.

Hoje a nossa prova ela é muito pessoal, vocês terão que se conhecer bastante:

"Por que você é quem você é?"


Respostas em forma de comentário!
Sah Alves e escolhido na enquete, deverão postar até amanha (26/04/2012 as 15h00min)
Boa Sorte

O Escolhido 11


Na última sexta-feira foi aberta a votação para eliminar mais um participante do nosso reality, vejam a prova   que eles tiveram que fazer O Escolhido 10

Com 17 votos, o eliminado foi:

Sorte Gabriel!

Agora temos somente 4 participantes:

Gilvani
Gui Cirqueira
João Paulo Alves
Sah Alves

Galera agora vamos decidir que será a próxima dupla que irá realizar a prova da semana, vote e eleja a dupla! (Os dois mais votados)
Até amanha com a prova da semana!

Tend Tudo



Cansado de gozações, município de Fucking quer mudar de nome
Nome de município austríaco significa palavrão em inglês.
Moradores não aguentam mais roubo de placas e brincadeiras.


Fucking quer mudar de nome por causa do significado que o nome tem em inglês. (Foto: Reprodução)


Fucking deve realizar um debate para decidir se troca de nome. A decisão foi tomada após uma solicitação de um morador, que diz estar irritado com a conotação que tem o nome ao ser traduzido para o inglês, segundo o jornal espanhol "La Vanguardía".
Essa não é a primeira vez que a mudança de nome é discutida em Fucking. Há alguns anos, essa questão foi submetida a uma consulta pública, mas os moradores decidiram, por maioria, manter a denominação.

Quando pensa que já viu de tudo na vida...
Joseph Ali Bin Muhammad é acusado de apertar genitália de policial. (Foto: Divulgação)Mulher barbuda pode pegar 90 dias de cadeia por agredir policial nos EUA
O transexual americano Joseph Ali Bin Muhammad pode ser condenado a 90 dias de cadeia por ter apertado a genitália de um policial em Spokane, estado americano de Washington, segundo reportagem do jornal "Spokesman-Review".
Antes de passar a viver com um homem, Joseph se chamava Paula K. Reynolds-Eblacas.
Ele foi a julgamento por ter atacado um policial em 25 de julho de 2009.
Segundo a investigação, ele agarrou a genitália do policial enquanto o agente tentava prendê-lo.
Joseph disse que usa barba como símbolo de seu ativismo. A Justiça divulgará no dia 24 de abril sua sentença.

Cuidado com quem você CUTUCA


Em breve teremos em nossa telinha a volta da novela GABRIELA,  sucesso na tela da globo, protagonista que fez os homens delirarem com a beleza da moça...
E vocês o que acharam?
E para terminar:


Pesadelos Mascarados | Preview do 8º Capítulo


Sexta-feira, dia 27 de Abril, tem A adultera de Petra! Veja um trechinho do que vai acontecer:



"
- Você não percebeu? – Perguntou levantando a mão esquerda para minha vista. – Eu sou casada, e amo meu marido.
- Eu não posso acreditar! – Exclamei perplexo.
- Vai dizer que se apaixonou? – Debochou com aquele sorriso encantador. 
"

O Escolhido 10


Oi galera, hoje a décima edição do nosso reality!
Na edição de ontem o participante Gui Cirqueira, teve a missão de indicar 2 participantes para realizar a prova e ir pra berlinda, e o Gui escolher o Gabriel e o João Paulo e ontem mesmo foi publicado a prova:


Ser famoso e atraente são um dos adjetivos que as pessoas mais querem ser na vida!
 
Você se encontra com Deus e ele lhe diz que você pode ser muito famoso e atraente, mas que para isso você teria que reduzir 10 anos de sua vida, você concordaria com isso? Explique.
E as respostas foram: (ordem alfabética)
GABRIEL

Acho que não. Fama e Beleza pra muito seres humanos são importantes, mais não é tudo. Não irei descordar que beleza sim ajuda em várias coisas na vida, mais quem disse que também não atrapalha, o mesmo acontece com a fama.
Poderíamos ter fama e Beleza, mais e os outros complementos, sem esses outros complementos(inteligência,ética,edução,entre outros), nossa vida não seria bela, a fama e a beleza não faz uma vida digna.Não vale perder 10 anos de vida por beleza e fama!


JOÃO PAULO ALVES

Eu diria que não, por mais que fosse um desejo meu não posso simplesmente ficar lindo e famoso da noite para o dia. Isto vai contra a natureza. Tudo o que eu quero e que eu conseguir será pelo meu mérito e modestamente eu não me acho feio, posso não ser um Brad Pitt da vida, mas nunca me faltou alguém para elogiar meu sorriso, meus olhos ou a minha inteligência. Desejo apenas que Deus me dê saúde, o resto ele deixe estar que eu conseguirei!

E você já pode votar agora no participante que você quer ELIMINAR! A enquete está ai do lado e ela ficará até segunda-feira (excepcionalmente)

Pesadelos Mascarados | Capítulo Sete



Capitulo Sete – É preciso amor




Petra é um reflexo do que nossa civilização foi um dia. Ver aquela cidade conservada com todos os seus aspectos originais é uma das experiências mais impressionantes que o ser humano pode ter. Primeiro por que tudo aquilo parece muito irreal, é mais um cenário de Indiana Jones, mas você podia sentir a textura das colunas ao tocá-la. Enfim, incrível.


Havia muitas pessoas, de todos os lugares e de todas as idades lá. Pessoas fazendo as mais aleatórias atividades que se possa imaginar, como andar de camelo e dormir. Andei um pouco pela Câmara do Tesouro onde, segundo Yardim, Hayali estaria. Lá era o lugar mais apinhado de toda Petra, até por ser o lugar mais conhecido, contudo eu não consegui destacar ninguém lá com um Xamã maluco. Então eu vi um homem sentado no chão e analisando a palma da mão de uma mulher, ele estava falando inglês, pude destacara algumas palavras como: pessoa certa, lugar errado...

Aproximei-me dele e me demorei um tempo a analisar sua estatura. Devia estar na casa dos cinqüenta anos, mas devido às situações de vida sua aparência era de quem estava entrando nos setenta. Ele falava arrastado, sua garganta devia estar seca e a mulher que estava se consultando com ele estava atenta a tudo o que ele dizia, como num transe.

Record deve exibir novelas mexicanas


A Record tem um contrato longo com a Televisa, as tramas reexibidas pelo SBT garantem um grande índice de audiência e por isso a rede está interessada em investir na ideia, o contrato com a Televisa é longo e não vem trazendo junto os números esperados, vale lembrar que nada confirmado oficialmente.



O Escolhido 9


Oi pessoal, na última edição do nosso reality o participante Genderson Souza desistiu da disputa e o participante Gui Cirqueira continua no jogo, vamos relembrar quais são os partipantes qua ainda continuam no jogo:
Gabriel
Gilvani
Gui Cirqueira
João Paulo Alves
Sah Alves

Hoje a escolha da dupla está um pouco diferente, como temos um número impar, e o Gui Cirqueira formou a última dupla, ele decidirá quem irão formar a próxima dupla, você pode comentar abaixo e deixar sua decisão.

Ser famoso e atraente são um dos adjetivos que as pessoas mais querem ser na vida! 
Você se encontra com Deus e ele lhe diz que você pode ser muito famoso e atraente, mas que para isso você teria que reduzir 10 anos de sua vida, você concordaria com isso? Explique.

Os participantes escolhidos tem até amanha as 15h00min para comentar abaixo.

A prova é essa, desejo sorte aos participantes escolhidos e até amanha!

Comunicado TV Multimídia


Visitantes do blog, estou com a vida corrida e com pouco tempo, dividindo o tempo vago com o blog e curso!
E por isso o blog estará passando por algumas reformas e algumas colunas estarão dando uma pausa ou entrando em rodízio com outras, as web novelas continuarão como estão, sendo postadas as segundas, quartas e sextas-feiras, a coluna MURAL continuará na grade e com o mesmo formato.

Muito obrigado pela compreensão e até a próxima.
Victor Alvez / Diretor Geral

Pesadelos Mascarados cap 6

Leia capítulo 5


Capitulo Seis – As coelhinhas da balada
As luzes piscavam sem cessar. Mais do que isto. Elas mudavam de cor sem que qualquer olho notasse e depois todas as pessoas pareciam se mover em câmera lenta. O pior não era nem isso, a música que estava tocando exercia um controle absoluto sobre o nosso corpo, pois ninguém conseguia ficar parado.

Nesta manhã, eu havia acordado com todos os sinais de que a Succubus esteve em meu subconsciente. Primeiro, eu me lembrei do sonho e a principio dei até um sorriso sonolento, mas logo em seguida me dei conta de que isso era mal para mim por que eu me sentia completamente dormente. Depois ainda pude perceber uma crosta branca sobre a minha calça que parecia cola seca. Caí no sono novamente.

Quando acordei eram mais de quatro horas da tarde e eu já havia decidido que iria para a Jordânia visitar os tais xamãs, Yardim até me falara o nome de um deles, Hayali. Rapidamente comprei minha passagem para o dia seguinte e para que a viajem não passasse em branco (se é que isto era possível) me organizei para ir a uma balada com um requinte mexicano nesta noite e cá estou eu. No meio da molecada.

É incrível como só tinham pessoas jovens aqui, faixa etária de vinte anos e ninguém parecia se incomodar com o coroa de 35 anos no meio da pista olhando para os lados e dando piscadinhas. É nessas horas que eu agradeço ao tempo que pareceu parar nos vinte e oito para mim. 

Entre um embalo e outro percebi uma garota novinha, de mais ou menos 19 anos, me encarando. Eu apenas pisquei para ela com um olho só e continuei dançando, no entanto percebi que ela estava fazendo um gesto para eu segui-la e assim fui.

Ela foi se afastando pela multidão e eu não mais atravessava a pista de dança furtivamente, eu a cruzava como um desesperado e vez ou outra me deparava com um olhar depreciador. Mas eu fingi nem notar, a garota estava desaparecendo e eu estava completamente perdido. Estanquei, olhei para um lado, para outro e não a achei. “Aquela garota esta brincando comigo” pensei, mas então senti uma mão me puxando por trás e a vi.

A garotinha parecia ainda mais miúda de perto, contudo tinha um corpo de mulher e eu me deixei guiar por ela. Nós atravessamos praticamente a boate inteira até chegarmos a uma escadinha que levava a uma salinha reservada de onde se tinha uma visão panorâmica de tudo o que estava acontecendo.

Naquela salinha havia apenas um sofá grande e confortável e uma mesinha onde havia posto um champanhe, contudo o mais interessante lá eram as duas mulheres sentadas no sofá se acariciando constantemente. A novinha que subiu comigo dirigiu-se as três e me deixou para trás sem saber o que fazer.

- Niñas, miren el hombre. – Ouvi-a dizer e cheguei a conclusão de que eram latinas, melhor ainda. Elas eram quentes!

As duas garotas pararam instantaneamente de se alisar e me olharam com o tesão estampado no olhar delas. Retribuí o gesto calmamente e vagarosamente fui em direção a elas, eu podia sentir uma chama sucumbindo por dentro de cada corpinho ali presente. Havia uma beleza única e diferencial nelas e ao mesmo tempo um charme comum. Meu olhar estava magnetizado diretamente a uma ninfeta no canto do sofá, ela estava se lambuzando com o próprio dedo.

Correntes elétricas cruzavam meu corpo a cada milésimo de segundo e podia sentir a ereção. Essa noite vai ser a noite. Quando finalmente cheguei perto o suficiente, ela me puxou, como uma tigresa canibal. Agarrando-me com força extrema e praticamente me comendo com os lábios. As outras já estavam fumaçando e começaram a se despir sensualmente e a beijar-se. Eu estava louco de tesão, pela primeira vez na vida não sabia o que fazer.

Sentei no sofá de forma casual e coloquei uma garota no meu lado esquerdo e outra do lado direito. Enquanto a terceira acariciava o meu material. As duas ao meu lado disputavam constantemente a minha boca e meus lábios já estavam cansados. Quando finalmente tive um instante para respirar senti um arrepio no corpo inteiro. Era a terceira garota que estava me lambuzando deliciosamente.

Agora eram as três que estava lá em baixo e lutando por uma causa muito “maior”. Foi então que uma delas meio que se livrou de todas e subiu em cima de mim, minha calça, não me pergunte como, já havia sido tirada e ela tirou minuciosamente o pênis da cueca e encaixou-o na sua boceta. Olhei para o lado e as outras duas garotas estavam rolando no chão, se beijando e tirando suas roupas num frenesi delicioso.
Uma das garotas que estavam bolando no chão se levantou e deu uma encoxada na que estava em cima de mim e começo a alisá-la e induzi-la a sair. Eu estava me sentido um brinquedo nas mãos dela, mas eu era brinquedo mais feliz do mundo.

A garota saiu de cima de mim e eu fui logo agarrando a outra e mudando de posição. Ela me olhou maliciosamente, mordeu os lábios e sorriu.
Isso é tudo o que eu lembro...

E esse foi o sexto capítulo de Pesadelos Mascarados de autoria de João Paulo, não perca na próxima sexta, as emoções dessa web novela

O Escolhido 8



COMUNICADO

Nos últimos dias venho prometendo uma surpresinha para vocês, e vocês conheceriam a tal surpresa hoje, neste exato momento, mas como nem tudo são flores nessa vida, recebi ontem um comunicado do participante GENDERSON SOUZA, onde o mesmo teria que sair do reality, por motivos pessoais como ele mesmo frisou durante toda a conversa;

Pesadelos Mascarados está de cara nova e se você gostou da Empregadinha do Plazza, irá gostar mais ainda das Coelhinhas da Balada... Não percam, esta sexta-feira dia 13 de Abril, mais um empolgante e quente episódio de Pesadelos Mascarados.

Escolhido 7

Olá galera começa agora mais uma edição do nosso reality.
Os participantes estão com os nervos a flor da pele, principalmente os nervos de Genderson e Gui; Ambos estão na sua berlinda e deram suas respostas a pergunta abaixo:


Se aprendemos com nossos erros,
por que temos tanto medo de errar?
Vamos ver a resposta do Genderson:

Porque o erro constrange qualquer ser humano, temos a natureza de querer fazer tudo "perfeito" mesmo sabendo que não existe perfeição. Porém se você me permite um comentário, acho essa frase muito clichê, nem sempre aprendemos com nossos erros, tanto que alguns até se repetem.

Muito bom não é galera? Agora vamos ler a do Gui Cirqueira:

Porque, apesar de ser um aprendizado, um erro nos faz sofrer, destruindo nossos sentimentos. Outrossim¹, o nosso maior medo não é de ERRAR, e sim, medo das consequências, o que no caso seria o julgamentos pelos que nos cercam. Sobretudo, temos que suportar isso, pois faz parte da nossa evolução!  
¹Outrossim: Além disso 


Viver e não ter medo...

A disputa está acirrada e a partir de agora você já pode votar para escolher quem deve sair do jogo: Genderson x Gui Cirqueira, embora os dois sejam ótimo, mas um tem que dar adeus a disputa! Vale lembrar que quem tiver muito pontos acumulados pode voltar no final do jogo! O resultado sai sábado!

Agora os demais participantes (tirando o Genderson e Gui) deverão completar o texto abaixo que hoje foi escrito por Sah Alves que na semana anterior foi o primeiro a completar o texto.



A vida como ela é...


Porque as vezes é tão difícil viver? Porque nos deparamos com tantas preocupações? Seria a vida nossa monitora ou nós, monitores de si mesmos? A vida é a rotina, a rotina do amanhã, do abrir e fechar das asas, a vida é mergulhadora. O que se compara a ela, ao mesmo tempo a nada se compara. Vale mesmo a pena viver?


Completem e quem fizer ganha 15 pontos, quem não fizer -15 pontos. Ah e a surpresa de hoje fica para amanha!

O Escolhido 6


Oi pessoal, começa agora a sexta edição do nosso reality.
A nossa enquete está aberta desde ontem para quem quisesse votar, muitos fizeram isso e o resultado da dupla de hoje foi:



Genderson com 36% e Gui com 27% formam a segunda dupla!

A segunda prova, também exigirá esforço, criatividade e um pouco de sabedoria, com poucas palavras, você podem matar a charada e ter uma bela resposta, lembrando que não vence quem responder primeiro!

Se aprendemos com nossos erros,
por que temos tanto medo de errar?

A segunda prova é essa, pensem, raciocinem, nos surpreendam; Vocês tem até amanha (13h00min) para deixar em forma de comentário sua resposta para a pergunta. Não percam a 7ª edição amanha, temos muitas surpresas para vocês, aguardem!

O Escolhido 5


 Oi pessoal, como foi anunciado no último sábado, nosso reality fez uma parceria com o blog AC, e por isso a enquete que seria aberta sábado foi transferida para hoje ( PS - Lembrando que a enquete será aberta normalmente todo sábado).

Relembrando que na primeira dupla na berlinda Antonio Carlos foi excluído do Reality e João Paulo conseguiu se manter no jogo. No lugar de Antonio entrou Gabriel, que já entrou imune e com o poder de imunizar algum participante, onde imunizou João Paulo.

Nessa primeira semana também foi feita a primeira tarefa e vejam como ficou a pontuação:


Sah Alves +15 pts
Genderson de Souza +15 pts
João Paulo + 15 pts
Gui Cirqueira -15 pts
Gilvani -15 pts
Gabriel - 0 pts (já que entrou depois da tarefa)

Vamos deixar de conversa e vamos ao clímax da edição:
A partir de agora você já pode votar em quem você quer na segunda votação, os participantes são:

Genderson Souza
Gilvani
Gui Cirqueira
Sah Alves

"João Paulo e Gabriel estão imunes"

Vamos lá votem a vontade e lembrem-se, os quatros estão na berlinda e um deles será eliminado!
Até amanha!!!

O Escolhido 4


E ae galera, tudo bom com vocês?

Na última edição o Gabriel entrou para substituir o Antonio Carlos e teve a missão de imunizar algum participante e ele resolveu imunizar o João Paulo, que participou da primeira prova, ou seja, ele não poderá ser votado para a próxima dupla!

Nesta semana tivemos, uma prova extra, para os demais participantes fazerem e segue abaixo a tabela de pontos:


Sah Alves +15 pts
Genderson de Souza +15 pts
João Paulo + 15 pts
Gui Cirqueira -15 pts
Gilvani -15 pts



Lembrando que estão na ordem de quem fez primeiro, e quero parabenizar o João Paulo pela dedicação, pois ele não precisava realizar essa tarefa e mesmo assim fez!

Uma observação, o nosso reality, será exibido a apartir de amanha no blog AC, as enquetes, provas continuarão sendo postadas por mim, no AC, teremos uma edição diferenciada, em dias e horários diferentes do nosso!

É isso galera até segunda, onde excepcionalmente por causa da estreia do " O Escolhido" no AC teremos a abertura da enquete para decidir a 2ª dupla do reality e não hoje.

Pesadelos Mascarados capítulo 5


Leia capítulo 4


Capitulo Cinco – A empregadinha do Plazza

Quando cheguei a minha suíte no Plazza Hotel, me joguei na cama e contemplei o teto com a mente vazia por alguns minutos, mas de algum modo uma mancha d’água no forro fez-me lembrar do Yardim e por um momento todas as suas palavras vieram à tona na minha cabeça. Dando inicio a uma longa reflexão para que caísse a ficha da realidade.

Tudo o que ele dissera realmente se encaixara com o sonho, e depois eu dei uma pesquisada no Google pelo meu i-phone e uns sites de lendas e mistérios antigos reafirmaram as características das Succubus ditas anteriormente por ele.

Eu nunca acreditei em lendas! Para mim elas não passavam de histórias inventadas por pessoas, baseadas em algum momento da vida, contudo aumentadas vigorosamente por mentes criativas. Porém Yardim com seu tom de voz arrogante e intimidador aniquilou a minha descrença com apenas cinco palavras – Elas são demônios dos sonhos.

Ao fim da consulta, Yardim pedira uma gratificação pelos conselhos. No momento, eu estava tão abismado que acabei dando vinte dólares a mais a ele e pelo visto Sempati havia percebido com seu semblante terrorista. Eu devo me organizar para uma possível viajem a Petra, na Jordânia, caso Albha ou qualquer outra Succubus apareça e absorva minha energia.

No fundo eu sabia que queria ela ali do meu lado. Queria dormir para encontrá-la. Ela fazia-me sentir seguro, vivo, humano e honesto. Ela tornara-se meu ponto fraco, mas era como se nunca tivesse existido para as outras pessoas e nunca existiu realmente. Sem perceber e aos poucos, minhas pálpebras foram selando-se automaticamente.

 O sol da manhã estava irradiando pelas janelas deslumbrantemente arquitetadas do Plazza. Eu me remexi descontroladamente pelo colchão macio e pude sentir seu cheiro de roupa limpa. Será que no fim nada havia acontecido? A Succubus resolvera parar de me atormentar e pronto?

Procurei qualquer indicio de sua estada, mas não encontrei. Sentia-me perfeitamente disposto, não sentia nenhuma sensação estranha na cueca e não me lembrava de ter tido um sonho erótico, contudo havia um fato curioso. Eu deitei na cama com o meu terno e agora estava com uma cueca branca que eu nem sequer lembrava que tinha. Talvez eu tivesse me despido durante a noite e não me lembrava.

Ouvi duas batidinhas leves na porta e uma voz gritou do lado de fora “Serviço de Quarto!”, sem pensar suas vezes eu ordenei que a faxineira entrasse, mas não tinha me dado conta do que estava vestindo e rapidamente coloquei um travesseiro por cima da cueca e permaneci deitado.

Vagarosamente a porta foi se abrindo e primeiramente pude notar uma perna esbelta e nua cruzando a soleira da porta e depois o corpo todo se materializou na minha frente, na mesma hora que pude observar o corpo seminu parado a minha frente me ericei. Era Albha quem estava lá, vestindo apenas uma fantasia erótica de empregada, cuja parte que cobria sua vagina era de um tecido preto transparente.
- O que você está fazendo aqui? – Perguntei surpreso. Eu ainda não sabia como ela tinha se materializado para o plano físico.

- Eu vim te ver, afinal é o que você queria. – Respondeu com toda aquela autoconfiança na voz e deitou-se sobre mim, deixando sua parte intima separada da minha apenas pelo travesseiro.

- Não, eu não queria te ver! – Relutei, mas era nítido o tom oscilado na minha voz.
- Você quer sim, mas aquele maldito Xamã te alertou sobre mim! – Pigarreou. – Mas eu lhe garanto que você nunca terá uma experiência como essa de agora na sua vida, eu sou uma mulher muito experiente. – Persuadiu-me em tom malicioso e deu um selinho na minha boca, mesmo eu estando com os lábios cerrados.
- Para o seu governo, - aleguei em tom autoritário – no fim de semana mesmo, antes de você aparecer no meu sonho eu havia acabado de transar com uma mulher de quarenta anos.
- HÁ HÁ HÁ! – Ela debochou para a minha total perplexidade. – Perto de mim ela é um bebê!
- E quantos anos você tem? - Perguntei receoso de que fossem uns oitenta.

- 749! – Ela respondeu prontamente e me deu mais um selinho, porém meus lábios não retribuíram o gesto. – A energia vital dos homens, incluindo a sua, conservou minha aparência.
- Eu não posso transar com você mais, você é velha, e suga minha energia vital. É nojento. – Disparei sem pensar no que eu estava dizendo.

- Isso é o que veremos! – Desafiou-me e tirou o travesseiro de plumas que nos separava.
Cuidadosamente ela foi se esquivando até chegar a parte mais fria do meu corpo e lá se demorou mais um pouco, usando a língua e a boca cautelosamente para arrancar algum espasmo de prazer de mim e admito que ela conseguiu. Não foi preciso mais do que alguns instantes para que eu desse o primeiro suspiro e depois outro e depois outro e assim foi sem compasso. Realmente ela era experiente e fazia como ninguém mais, tudo bem que ela já tinha dado uma prova disso na noite passada, mas hoje ela estava se esforçando para fazer ainda melhor.

Eu não estava conseguindo resistir, o único jeito de me livrar dela seria ir para Petra mesmo. Albha obtinha todo e qualquer controle sobre mim.

- Espere! – Ordenou hipnoticamente quando percebeu que eu já estava quase ejaculando e um comando do meu cérebro percorreu todo o meu corpo para impedir aquele fato.

Ela desviou totalmente do que estava fazendo e foi subindo novamente até que seu rosto ficasse cara a cara com o meu. Virei meu rosto abruptamente, negando qualquer participação minha naquilo, mas ela assumiu o controle e encaixou meu pênis em sua vagina enquanto ela mesma fazia os movimentos. Não sabia quanto tempo eu poderia resistir, mas até que durou uma quantidade significativa. Alguns minutos e depois contribuí totalmente com o ato e até recuperei o tempo perdido.

Essa foi uma web novela de João Paulo Alves, não perca na próxima sexta, mais emoções, aventuras e muita sensualidade em PESADELOS MASCARADOS!

O Escolhido 3

Oi pessoal, hoje seria o dia para abrir a votação para ver quem iria sair do reality, mas como o Antonio Carlos não participou da primeira prova ele foi eliminado e por isso outro participante entra no jogo e agora vamos conhecer o seu perfil!

Gabriel - 14 anos
Sou de Campinas, na blogosfera escrevi apenas uma trama " Além de Amigos", que em menos de quatro meses foi exibida em três blogs diferentes. Para mim o mais importante é a amizade.

E já para dar uma agitada no jogo, além dele, ele terá que imunizar algum participante, onde o mesmo não participará da enquete para a escolha da segunda dupla. Os participantes são:

  1. Genderson Souza
  2. Gilvani
  3. Gui Cirqueira
  4. João Paulo
  5. Sah Alves
Gabriel, você terá até sábado as 12h00min para comentar abaixo sua escolha, caso algum participante queira, pode pedir o voto dele nos comentários.

Galera a terceira edição do Reality chega ao seu final até sabado, onde teremos a enquete e a tabela de pontos de cada participante! Valeu!



O Escolhido 2


Oi galera, como todos já sabem o Antonio Carlos e o João Paulo estão na primeira Berlinda e eles tiveram a missão de responder a seguinte pergunta:


"Você está numa maternidade e tem o poder de falar com bebês, além de poder conversar com eles, você tem bastante experiência na vida, já viveu bastante, aprendeu com erros, conheceu as coisas boas da vida; Com base nesses dados, qual seria "um" conselho que você daria a um recém-nascido?"
Antonio Carlos não respondeu a pergunta e nem se manifestou, ou seja, ele está eliminado do "O Escolhido"

A resposta do João Paulo foi essa:
“A sua vida acabou de começar, portanto não absorva a tensão a sua volta e sim o amor que lhe rodeia em cada extremo, esta é uma fase em que você não passa a ser o protagonista apenas da sua própria vida como da de muitos que te amam incondicionalmente, mas sorria muito, pois teu sorriso ilumina os olhos de quem o admira e alimenta uma vitalidade que a muito estava enfraquecida. Ame e Sorria, pois você é o nosso futuro!”
Como você podem ver o João Paulo, pegou o espírito da prova, foi fundo, criativo, não utilizou de clichês e a resposta ficou bem poética e profunda!


Já que já soubemos quem foi o vencedor da primeira disputa, então não teremos votação, mas um aviso, a partir de sábado estará aberta a enquete para a escolha da segunda dupla que disputará uma vaga no reality.

Enquanto isso os demais participantes deverão (conforme prescrito no formato divulgado) criar um texto, ou melhor continuar o texto.


  1. Eu começarei o texto, escreverei um paragrafo;
  2. Os outros participantes terão que escrever cada um, um paragrafo ( min de 2 linhas) seguindo a ideia do texto, pode acrescentar novas ideias, novas informações, só não pode fugir da ideia central!
  3. Não é obrigatório, mais seria muito bom se o último a escrever fizesse a conclusão do texto!
  4. A cada semana um participante começa o texto dando o tema, inclusive eu continuarei a escrever o texto!

Esforço & Criatividade!

Ambas as palavras podem ser "conjugadas" como adjetivo para uma pessoa; e ambas se completam.
 Uma pessoa esforçada consegue ser uma pessoa criativa ou vice-versa? Ou será que uma não pode viver sem a outra?

[...] Completem o texto nos comentários! Lembrando que quem fizer ganha 15 pontos e quem não fizer -15, o prazo será até sexta-feira!

Mudanças 9º Capítulo

Leia capítulo 8

Mudanças – Capítulo 9
Autor: Victor Alvez

Você pensa que nunca vai esquecer, e esquece. Você pensa que essa dor nunca vai passar, mas passa. Você pensa que tudo é eterno, mas não é.  

Narrador: No capítulo anterior, Felipe flagra Fernanda e Sérgio no maior amasso, tira fotos e entrega para Ricardo que fica furioso com as imagens e fica esperando Fernanda chegar da academia.

 O portão abre, ouvem-se passos, era Fernanda chegando!

Fernanda: Oi amor, resolveu seus problemas.
Ricardo: Chega de teatro, cansei de falsidade!
Fernanda: Do que você está falando?
Ricardo: Você não é tonta, você sabe muito bem do que estou falando!
Fernanda: Foram as fotos que o Felipe mostrou não é?
Ricardo: Agora se lembrou do que estou falando não é? Não te quero mais aqui nessa casa, nunca faltei com respeito com você, sempre guardei meus sentimentos, nunca ninguém ouviu um “a” de mim, e agora você faz isso comigo?
Fernanda: Você está tendo um romance com o Felipe, estou magoada com você, ai resolvi te dar o troco!
Ricardo: Isso é falta de caráter! E nunca tive um romance com o Felipe, sempre deixei bem claro!
Fernanda: Por favor, não me larga, eu não vou conseguir viver sem você.
Ricardo: Claro que vive, e vive muito bem por sinal; Vai atrás do Sérgio, você estava muito feliz com ele naquelas fotos!
Fernanda: Não estava não, eu amo você, é com você que eu quero ficar pra sempre.
Ricardo: não é isso o que esta parecendo!
Fernanda: Você se casou comigo pra não desconfiarem de você!
Ricardo: Nunca duvide dos meus sentimentos, me casei com você por amor, te amava como nunca amei ninguém, me casei pensando que esse sentimento seria eterno, que iria durar para sempre, que nenhum sentimento, nenhum problema iria atrapalhar nosso futuro, mas agora estou vendo que nosso casamento não é tão forte o quanto parece que nossa relação não é tão consolidada como parecia, eu pensava que iria ser eterno, mas acabou da pior maneira possível!
Fernanda (chorando): Por favor, Ricardo me perdoa, eu agi sem pensar, eu sei que eu fiz besteira!
Ricardo: Se tocasse disso antes de fazer, agora não tem mais volta, está tudo acabado.
Fernanda: Pelo amor de Deus, me dá mais uma chance?
Ricardo: Te dou a chance de entrar em casa e fazer suas malas!
Fernanda: Estou vendo que não tem jeito mesmo não é? Não venha se arrepender depois!
Narrador: Fernanda faz suas malas e vai embora para a casa de sua mãe!
Fernanda (chega desesperada e chorando): Mãe o Ricardo me expulsou de casa!
Dona Cida: Mas por quê? Ele não pode fazer isso, você é casada com ele!
Fernanda: O Felipe entregou fotos para ele, onde eu estava beijando o Sérgio na academia.
Dona Cida: Oh minha filha, essas pessoas de agora não sabem fazer nada, sem deixar o rastro do rabo!
Fernanda: Não vou ter nem o apoio da minha mãe?
Dona Cida: Só estou comentando querida, e você não tem aquelas fotos dele?
Fernanda: Ele pediu e eu dei, a essa altura ele sumiu com elas.
Dona Cida: Você não pode ser minha filha, como tu és burra em!
                   Já que você perdeu a batalha, tente ao máximo atrapalhar o inimigo, mesmo que ele vença mais que vença ferido, de preferência morto!
Fernanda: Como eu posso me surpreender com você mãe?
Dona Cida: Eu sou uma caixinha de surpresa minha querida! Amanha você vai falar com o Felipe, deixe bem claro que perdeu o Ricardo, mais que ele também perderá e que os dois saíram perdendo e que ele sofrerá mais que você!
Fernanda: Ai como minha mãe é malvada! (risos)
Dona Cida: Você não viu nem o começo, pena que você não puxou a mim!

No próximo capítulo
§      Fernanda vai atrás de Felipe;
§      Fernanda ameaça Felipe e deixa claro que se for necessário ele morrerá, mas não ficará com o Ricardo;
§      Felipe conta a ameaça e Ricardo vai conversar com Fernanda;
§      Sérgio se junta á Fernanda para acabar com a raça de Felipe.