Pesadelos Mascarados | Prévia do cap. 11


Charlie finalmente vai para Porto Segura/BA e se depara com uma das situações mais embaraçosas da sua vida, uma baianinha atroada e safadinha faz uma promessa para o namorado onde Charlie, por ironia do destino, é envolvido e as surpresas não param por aí, por isso você não pode perder Sexta-feira, dia 18, A Trocada de Porto Seguro. Confira um trechinho:


Preta: Peu, então você não vai mesmo deixar de me levar no show da Daniela pra ir jogar bola? – Ela perguntava irritadíssima. – Ok, faça-me o favor então de não me procurar mais! – Ela chantageava, mas não pareceu funcionar. – Sabe o que é que eu vou fazer? Eu vou dar pro primeiro que aparecer!

~~~~~

E se você quiser ainda fazer alguma dúvida para o autor da web contate com joao.paulo.08@hotmail.com e mande um e-mail ou fale por MSN que sua pergunta será respondida no Especial: Pesadelos Mascarados.