Mudanças 10º capítulo


Leia capítulo 9

Mudanças – Capítulo 10
Autor: Victor Alvez

Você pensa que nunca vai esquecer, e esquece. Você pensa que essa dor nunca vai passar, mas passa. Você pensa que tudo é eterno, mas não é.  

Narrador: No capítulo anterior, Ricardo descobre que Fernanda traiu ele com o Sérgio ao ver fotos dos dois se beijando, e por isso Fernanda vai a casa da mãe para pedir conselhos e sua mãe fala para ela acabar com a vida de Felipe.
                 Fernanda vai até a academia encontrar Sérgio e pegar o endereço de Felipe.

Academia

Fernanda: Oi Sérgio eu vou precisar muito da sua ajuda!
Sérgio: Claro meu amor, sempre! Pode contar comigo em tudo!
Fernanda: Até acabar com a raça de alguém?
Sérgio: Você não me conhece! Isso não é estranho para mim.
Fernanda: Acho que estou me enterrando viva, mas quem esta na chuva é para se molhar.
Sérgio: Assim que eu gosto, e o que você quer de mim?
Fernanda: Primeiro o endereço do Felipe e depois quero acabar com a raça dele!
Sérgio: O endereço é para já, mais já te aviso que não vou sair perdendo nessa; Acabo com a vida dele, mas quero você até enjoar do meu lado!
Fernanda: Claro, quero ver sangue e não quero ver mais a cara do Ricardo.
Sérgio: Toma aqui o endereço dele, quer que eu vá com você?
Fernanda: Hmm já começou bem! Não deixa para a próxima.
Narrador: Fernanda vai até o endereço e chega na casa de Felipe, e o mesmo estava entrando em casa.
Fernanda: O viado! Viiaaadooo...
Felipe: Para as burras, meu nome é Felipe!
Fernanda: Não quero saber seu nome, até por que em breve, só vão se lembrar de você, em breve você será finado (muitos risos)
Felipe: Você esta me ameaçando?
Fernanda: Não é bem uma ameaça, já esta tudo marcado!

                Eu perdi o Ricardo para sempre, mas não vou perder sozinha, se ele não fica comigo, com você que ele não vai ficar! Tome muito cuidado a partir de agora, a qualquer esquina pode ter uma armadilha para você!
Felipe: Você é louca, como pode pensar dessa maneira? Vou te denunciar na delegacia!
Fernanda: Sempre fui louca! Pode denunciar você já acabou com minha vida, deve ser legal passar o resto da minha vida cheia de tatuagens, virando lésbica na cadeia, não é?
Felipe: Estou com medo de você! Não está normal!
Fernanda: Já foi o tempo de ficar com medo, agora é hora de rezar! Agora vou e volto no seu enterro! (risos assombrosos)
Narrador: Felipe sai correndo para a casa de Ricardo...
Felipe (chama Ricardo no portão): Ricardoo! Pelo amor de Deus me atende!
Ricardo: O que foi? O que aconteceu?
Felipe: Não aconteceu, mas vai acontecer!
Ricardo: Fala logo!
Felipe: A Fernanda está louca, ela foi agora a casa me ameaçar de morte, ela estava descontrolada, nunca tinha visto ela dessa maneira!
Ricardo: Ela não estava brincando não?
Felipe: Se aquilo era brincadeira, ela é uma ótima atriz, pode ganhar o Oscar!
Ricardo: Vou até a academia ela deve estar lá!
Narrador: Ricardo chega até a academia e encontra Fernanda
Ricardo: Oi Fernanda, precisamos conversar!
Fernanda (histérica): Conversar? Você? O que é isso? Sai da minha frente! Morre!
Narrador: Fernanda pega uma tesoura que está em cima da mesa e parte para cima de Ricardo...


No próximo capítulo
§      Será que Fernanda consegue atingir Ricardo?
§      Felipe recebe um aviso!
§      Sérgio e Fernanda combinam de matar Felipe com as próprias mãos!
§      E muitas surpresas na reta final!

Um comentário:

  1. Olá!!!

    Agora a Web Novela engrenou, pois você apimentou o Enredo. Entretanto, deixe a Clarisse Lispector em paz!!!

    Diquíssima... entre o site Aguinaldo Silva Digital e leia, o Roteiro do filme de Roque Santeiro. E quem sabe adapte esta Web Novela para o Concurso que ele está Promovendo.

    Vc tem tempo e uma boa História. Eu estou fazendo isto também!!!

    Até mais...

    ResponderExcluir

Participe da MULTIMÍDIA. Deixe seu comentário! Você pode comentar como anônimo ou usando seu e-mail. Nenhum comentário é deletado. Faça bom uso deste recurso!