Especial Pesadelos Mascarados



No Próximo dia 1 (sexta-feira), chega ao final a Web Novela Pesadelos Mascarados, uma das melhores web novelas já escritas nos últimos tempos. Com um tema provocante, João Paulo Alves soube mesclar o humor com uma lenda antiga e muito conhecida - A lenda de Succubus-

Para quem não acompanhou a web novela, leia o texto abaixo escrito pelo próprio autor e veja um pequeno resumo da web novela:


Charlie é o que chamamos de um homem rico e bem novinho – não tanto, quanto a última parte. No entanto não são essas qualidades que atraem para ele as mulheres, elas são verdadeiramente: seu charme excessivamente avassalador, as melhores cantadas e o seu apartamento. Contudo existe um ditado popular que eu acabei de inventar, onde é dito: “Para cada pecado, há um castigo” e se Charlie anda pegando todas por aí sem nenhum compromisso, o destino há de lhe destinar um castigo, mas como ele nasceu com a bunda virada pra lua o castigo dele foi uma mulher supergostosa que só tinha um defeito: Ela não existe! É fruto dos sonhos dele e quando se encontram, bate o tesão, eles transam e ela suga toda a energia sexual dele para conseguir viver por 750 anos.



Esse “castigo” de Charlie chama-se Albha, e é uma súcuba, um personagem mitológico do Oriente Médio. Ele viaja para New York, onde a encontra, depois vai para Petra, onde procura expulsá-la de seu inconsciente e segue para Porto Seguro, onde deve achar o seu verdadeiro amor, mas só encontra confusão. Porém ele mora no Rio, mas o fim é em Ibiza. Essa web é uma viagem louca né? Você só entende lendo-a.


Charlie se apaixona por Albha e ela por ele, mas não nenhuma possibilidade deles ficarem juntos, é o pênis de Charlie que está em jogo. Nenhum cara quer ficar impotente, mas nenhum homem quer perder o amor da vida dele. Como isso vai acabar? Só há uma resposta: “Quando o amor é impossível, a vida vai te dar uma possibilidade.” No último episódio, Charlie encontrará as respostas.


Se você gostou clique nos links abaixo e leia os capítulos!
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10

Capítulo 11

Entrevista com o autor!



TV M:  João, como você teve a ideia de criar a web novela Pesadelos Mascarados? Onde conheceu a lenda?
JPA: Eu estava lendo um livro em que eram contadas cinco histórias de amor baseadas em lendas antigas, daí tive vontade de escrever uma parecida, daí passei a pesquisar lendas na internet, entre elas estava a das Succubus.
TV M: Como foi o processo de criação?
JPA: Foi bem difícil, alguns a consideram um web boa, mas o processo criativo não foi nada simples. Quando eu tentei escrever pela primeira vez, saiu uma completa porcaria, daí eu fui tentando mais vez até achar o ponto e daí não errei mais em nenhum capitulo.

TV M:Encontrou alguma dificuldade, na hora de escrever?
JPA:  Sim, havia capítulos em que eu não conseguia escrever nada, eu ficava desesperado, mas começava a ouvir músicas e elas me ajudavam mais.

TV M: Você tem apenas 14 anos, não teve medo de represálias, por ser novo e escrever cenas tão quentes?
JPA: Na verdade não, eu trato sexo como assunto free, ele não é tabu na minha roda de amigos, não seria nas minhas histórias.

TV M: Nessa web, você usou bastante do humor e do erotismo, esse é seu ponto forte na escrita, ou não?
JPADigamos que o erotismo não seja, ele foi apenas um artifício que usei para atrair mais leitores, kk, o humor é passageiro, nem sempre eu consigo fazer boas piadas.

TV M: Foi fácil, encontrar um blog (no caso o nosso) para postar sua web novela?
JPA: Na verdade, foi o primeiro que tentei. Quando eu fui apresentado ao Tv Multimidia, eu ia fazer um remake de Além de Amigos, mas recusei, e recebi a proposta para postar uma web aqui.

TV M: Sua web novela chegou ao fim, quais são os seus projetos para o futuro? Nova web novela ou produto do gênero? Já sabe quando vai começar? 
JPA: Eu pretende escrever um web com o titulo provisório de “um por todos e todos por uma” que fala muito sobre sexo, mas também sobre amor e amizade. A minha previsão é para outubro.

TV M: Ping Pong JOÃO PAULO ALVES
          1: Escrever: Uma arte, uma paixão
          2: Internet: Um vício incontrolável
          3: Sexo: bom demais...
          4: Amizade: Tudo o que eu tenho.
          5: Talento: Algo que ainda estou buscando.
          6: Responsabilidade: Ainda não a conheci.


Chamadão de Pesadelos Mascarados
Ibiza. Essa é a resposta. Se você quiser saber onde se divertir nas melhores baladas com mulheres safadas e ainda curtir uma praia no dia seguinte? Se você quiser aproveitar belezas naturais e ainda mexer kuduro? Se você quiser sexo sem compromisso durante uma colônia de férias? Ibiza, Ibiza, Ibiza. Essa é a resposta.
Alicia: Yes, yes, but I don’t want talk with you now, ok? I don’t like men. – “Sim, sim, mas eu não quero conversar com você agora, ok? Eu não gosto de homens.” Disse logo e confesso que me surpreendi. Mas não desisti.
Charlie: I don’t care because I can make you like men in a second. – “Eu não me importo por que eu consigo fazê-la gosta de homens em um segundo”
(...)


 Charlie: Espere aí, você é brasileira?
Ariane: Sim, nascida em Porto Seguro, mas morando atualmente em Vitória.
 “Nós já estávamos no meu hotel. Agarrando-nos loucamente ao pé da cama, sem saber bem o que dizer, apesar de não haver nada a dizer e tudo a fazer. Contudo devia ser estranho para ela. Por mais que eu conhecesse cada contorno daquela cintura, para ela era a primeira vez comigo e a primeira vez tem que ser a melhor.”

Você não pode perder o capítulo final de Pesadelos Mascarados, no dia 01 de junho (próxima sexta), Esperamos todos vocês! Ah e comentem, sempre é bom ler a sua opinião!
Texto: João Paulo Alves e Victor Alvez
Edição: Victor Alvez