Loucos Mania


Oi pessoal chegamos de novo!
E hoje nosso programa esta imperdível como sempre!
Agora vamos ver as nossas antigas apresentadoras Nathaly e Ana Paula no:
Para suas hemorróidas, use hemorróides!
Agora vamos ver um video super idiota, ops, um video louco e bem bizarro do Rodrigo Ferraz
Mas lembrando que este video, foi editado por alguém, mais ficou bem dahora!

Ai meu Deus, até agora estou me perguntando como uma pessoa faz uma coisa dessa, e como eu tive a coragem de postar esse video!
Tem que ser LOUCOS MANIA mesmo!
Agora vamos aas incríveis piadas!
Piadas de Cornos

  • Duas amigas conversavam: -é realmente incrível como o seu filho se parece com o pai. -Sim, mas fale baixo, senão meu marido escuta e os chifres dele voltam a doer novamente

  • Amiga chorando no ombro da outra: - Eu sou uma infeliz, Cremilda! - Por que, Elizangela? - Eu sou uma infeliz! A família dele não aceita o nosso amor. São todos contra... o pai, a mãe, os irmãos, os sobrinhos... Todos mesmo! E a amiga: - Como é que pode ter gente tão má assim? - É... e a pior de todas é a esposa dele!

  • O marido durão chega em casa do trabalho e encontra a mulher aos prantos: - Osvaldo, a nossa empregada... - Isso é problema seu! - Ela... ela está grávida! - Isso é problema dela! - E ela disse que o filho é seu! - Isso é problema meu!
Piadas Curtas

  • Doutor, como eu faço para emagrecer? Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para a direita e da direita para a esquerda. Quantas vezes, doutor? Todas as vezes que lhe oferecerem comida.

  • Dois amigos se encontram depois de muito anos. Casei, separei e já fizemos a partilha dos bens. E as crianças? O juiz decidiu que ficariam com aquele que mais bens recebeu. Então ficaram com a mãe? Não, ficaram com nosso advogado.

  • O condenado à morte esperava a hora da execução, quando chegou o padre: Meu filho, vim trazer a palavra de Deus para você. Perda de tempo, seu padre. Daqui a pouco vou falar com Ele, pessoalmente. Algum recado?
BIZARRO!!!
Homem rouba carro e 'dá carona' para donos que estavam em trailer
Ladrão não percebeu presença de idosos no fundo do veículo.
Casal tinha acabado de comprar trailer.

Um casal ficou preso no trailer que acabara de comprar durante um assalto relâmpago em Adelaide, na Australia.
Os idosos estavam prestes a retirar o trailer novo da loja quando foram surpreendidos com o roubo. O gerente mostrava os equipamentos no interior do veículo aos donos quando todos foram suropreendidos.

O ladrão que observava a cena, viu a chave na ignição e quis levar o carro. O que ele não esperava é que o trailer já estivesse preso ao veículo.
A gerente da loja, Senior Constable Rebecca Stokes, pulou do trailer a tempo, mas o casal não conseguiu se livrar da ação do bandido.
Quando o ladrão percebeu que estava dando "carona" para os donos do veículo, ele abandonou o carro nas redondezas e saiu correndo. A polícia de Blair Atho ainda não conseguiu identificar o bandido.

E agora chega mais um final do nosso programa, até a próxima! Tchau!

Direção e Edição: Victor Hugo
Apresentação: Gustavo
Fonte: Youtube/ G1/ Piadasnet
©2010 TV Multimídia