Loucos Mania

Olá galera!!!
Hoje nós vamos começar relembrando a história do nosso programa! Mas o video que veremos não foi para o nosso programa, ele foi barrado pela direção!
Para exlicar melhor, esse video é um piloto, um teste de substituição das nossas apresentadoras Nathaly, Ana Paula e Bianca e vimos que o melhor era deixá-las no comando do TOP NET, mais vejam o video da Thaina e Nayara:

E agora seguimos com um video da dupla Moymoy Palaboy VOLARE

Piadas de animais

  • Num monte de mer*da a jovem mosca pergunta para sua mãe ao comerem: - Mãe, a senhora realmente gosta de mer*da??? Dando uma bofetada na cara da filha, a mãe esbraveja: - Já não lhe disse para não falar de nojeiras na hora do jantar.

  • Dois elefantes estavam voando um ao lado do outro e para passar o tempo, começaram a conversar. - Oi, tudo bem? - Bem! E você? - Bem! Posso fazer uma pergunta? - Claro. - Você sabia que elefante não voa? - AHAHAHAHAHAHAHAH!!!! O elefante caiu. Depois de muito, muito tempo: - Ué! Voltou??? - Claro, lembrei que elefante não fala.

  • O que um gato gay falou para o outro? R: Você é um gato.
Piadas de Caipiras


  • Dois caipiras chegam na capital. tavam morrendo de fome e entram num restaurante chique. Não sabendo o que pedir, resolvem imitar o rico que estava na mesa ao lado. O rico da mesa pede uma entrada, os dois caipiras: - garçom, pra nois também... - o rico pede um prato lá todo especial, os dois caipiras: - garçom, pra nois também... - o rico resolve repetir o prato, os dois caipiras: - garçom, pra nois também...- Vai indo assim e os caipiras ainda tão morrendo de fome. O rico termina e diz ao garçom: poderia arrumar-me um engraxate? Os dois caipiras: - garçom, pra nois também... - o rico ouvindo isto diz aos caipiras: - olhe, meus amigos, eu creio que um engraxate dá para nos três... - Os caipiras imediatamente: - Não senhor !! o senhor come o seu que a gente come o nosso!!!

  • O caipira, muito do pão-duro, recebe a visita de um amigo. A certa altura da conversa o amigo pergunta: - Se você tivesse seis fazendas, você me dava uma? - Claro, uai! - respondeu o mineiro. - Se você tivesse seis automóveis, você me dava um? - Claro que sim! - E se você tivesse seis camisas, você me dava uma? - Não! - Porque não! - Porque eu tenho seis camisas!
Vejam o video dos gatinhos dançantes:


E por hoje nosso programa fica por aqui, mas na próxima quinta voltamos e não esqueçam que na quinta temos a seção bizarra! Tchau!!!

Direção e Edição: Victor Hugo
Fonte: You Tube Piadas Engraçadas

© 2010 TV MULTIMÍDIA