LOUCOS MANIA


Oi pessoal, começa agora mais um programa Loucos Mania

Como vocês puderam ver, este sou eu! E no video eu falo LOUCURAA GTI, porque esse video foi gravado antes da TV GTI fechar, e não iamos jogar o video fora... Gente, Reutilizar Sempre!!!
é um pequeno video mais em breve teremos mais, rsrs
E agora teremos um video da dupla moy moy palaboy um dos videos mais visto da dupla GIRL FRIEND

Muito esses dois!
Agora seguimos com nossas piadas
Piadas de Bebados
  • Um sujeito, cambaleando pelo estacionamento, estava cutucando a porta de cada carro com uma chave. Veio o guarda e lhe perguntou: -Qual é o problema, meu amigo? E o sujeito responde: -Perdi meu carro... – O guarda diz: -Aonde foi que você viu o carro pela ultima vez? -Foi aqui mesmo, na pontinha desta chave...
  • Um portuga tinha bebido a mais e voltando para casa, capotou com o carro e ficou pendurado numa arvore, sobre um precipício de 10000metros. Logo após chega um mascarado todo vestido de preto, num cavalo preto, e usava uma espada e salva o portuga. Logo pega a espada e faz um Z na barriga do portuga e pergunta: - Sabes quem eu sou? O portuga pensa (?) olha o Z e responde: - Pois claro! Zuperman...

Piadas de SMS
Estas mensagens temos que considerar piadas, porque pior só lendo....
  • 5. . . 4. . . 3. . . 2. . . 1. . . 0. . . PUFF ! Uma explosão de beijinhos só para ti !
  • O serviço de HomeBanking da CGS acaba de tranferir para a sua conta pessoal um milhão de beijos...
  • Diz o peixe para a peixa: Estou apeixonado por ti ! A peixa diz ao peixe: não tens peixota para mim ! O peixe diz à peixa: Dá-me a tua peixacha e verás !
A última definitivamente é a pior

AH, nosso programa acabou...
Mas lembrem-se na quinta-feira voltamos, não se esqueçam!
TCHAU!!!
Direção e Edição: Victor Hugo
Apresentação: Gustavo
Fonte: Youtube/ Piadasnet
 
©2010 TV Multimídia