Para morrer de rir

Vejam os melhores versinhos e dizeres populares:

"So sei que nada sei"

"A Tua inveja é a garantia do meu sucesso"

"Relaxa e goza porque a vida é rosa"

"Ninguém vive sem chocolate e sexo"

"Quem da aos pobres cria o filho sozinho"

"Eu me amo Porque sou lindo"

"Antes de me criticar, me supere"

"Quem ri por ultimo é retardado"

"Alegria de pobre é impossível"

"Prefiro morrer do que perder a vida"

"Jamais voltarei a ser o que nunca fui"

"Se Ema é bixo Emo é bixa"

"É fazendo cagadas que se aduba a vida"

"Você pode dizer que eu sou um sonhador, mais eu não sou o único"

"Quem vive de amor é dono de motel"

"Quando tudo tiver ruim, relaxe poderia ser pior"

"Eu não me acho, eu posso"

"Cala boca e beija"

"Se o amor é cego, a solução é apalpar."

"Tudo passa, até uva passa"

"Em briga de saci não tem rasteira"

“Devo nego, Pago se quiser”

“Eu bebo, mais amanhã estou bom, e tu que é feio?”

“Eu sou o que sou, não o que dizem”

"Deus lhe pague, pois estou duro”

"Dinheiro não traz felicidade mas espanta tristeza"

“Deus escreve certo, com linhas tortas”

“Se for para morrer de batida que seja de limão com vodka"

"Se dirigir não beba, se beber me chama”