Família Caixão- 2º episódio

 Resumo do 1º Episódio

No 1º Episódio Laura por acaso descobre uma passagem na parede de sua casa, mais o que ela não sabia que sua filha já sabia de Cassilda, a empregada esqueleto que morava em um caixão atrás da parede da cozinha em um pequeno quarto abafado, Laura viu de Perto a reação de Vladimir seu Marido, e agora ela vai ligar Para sua sogra Bete Caixão para tirar dúvidas do esqueleto mudo.

2º Episódio-Surpresas e Mais Surpresas-
Depois que A Família caixão ganhou uma esqueleto como empregada, tudo mudou, Laura ligou para sua Sogra Mais Bete não sabia de Cassilda.

Cassilda ficara em Segundo Plano agora?

Laura terá muitas Surpresas no Segundo Episódio dessa Aventura.



Depois de Conversar com Sua Sogra Laura Vai até o Computador para pesquisar sobre feitiços, e por acaso, ela encontra um site de vendas de materiais mágicos, Laura ficou encantada com os produtos e resolveu comprar alguns produtos só por brincadeira!

 Logo após a Compra Laura foi para o quintal, Laura junto com seu Marido começaram a Fabricar peças de decoração para seus Futuros jardins de Rosas, entres essa decorações Gnomo e Gorgolas estavam no meio, mais não era só isso, Flamingos também estavam na lista dos Caixão.


Laura: Ai Estou tão ansiosa pela chegada dos meus produtos mágicos! Diz Laura Com Muita Empolgação.

Vladimir: E esses produtos você só comprou para você amor? Pergunta Vlad para Laura.

Laura: Claro que não! Comprei para todos! Diz Laura enquanto fazia os seus Gnomos de Jardim!



Amor Esse vai ser o Ultimo gnomo e você já terminou suas Gárgolas?


Vladimir: Sim,  essa é a ultima gárgola que estou fazendo nosso jardim ficará lindo não é? Diz Vlad com muito orgulho.

Amanda: Mãee, os produtos chegaram!!! Grita Amanda muito animada!

Laura: Já estou indo Manda só vou terminar meu gnomo e já vou ir ai.

Vladimir: Mal posso esperar pra ver as varinhas e os ingredientes mágicos que você comprou Laurinha do meu coração! Diz Vlad parecendo uma Criança, mal sabe ele o que esta varinha irá fazer com sua vida!

 Amnda: Olha só tanta coisa mamãe!


Laura: Estou vendo e olha que foi tudo a preço de banana haha! Diz Laura com Froxos de risos!

Vladimir: Amor se fosse você desconfiaria deste produtos, devem custar uma fortuna e você comprou por muito barato.

Laura: Vlad não se preocupe, mais agora não tem jeito o site não aceita devoluções...

Vladimir: Então vamos organizar tudo isso vocês já pegaram as Varinhas e os ingredientes?

Amanda: Sim as varinhas estão comigo e os Ingredientes com a mamãe!

Agora que os Caixão tinha tudo o que precisava, só faltava testar os produtos.


 Depois que tudo tinha se organizado Laura foi testar sua varinha em seu marido.


Laura: Amor eu vi no Livro de feitiços que tem um poder que turbina nosso relacionamento! Diz Laura.

Vladimir: Serio? então você leu com atenção tudo que tinha que Fazer? Vlad Pergunta.

Laura: Sim é Só dizer umas palavrinhas mágicas e BOOOM o fetiço acontece !

 Laura pega sua Varinha e e diz suas palavras mágicas:


''Dentinho pra fora, beijinho gostoso, faça meu marido ficar com sorriso no Rosto''



Booom!!!


Laura: Eu sabia deu certo!!" Diz Laura gritando com euforia!

Vladimir: Nossa Amor me sinto mais feliz, mais alegre! Diz Vlad com muita Felicidade.



Vladimir: Me dá um Beijo minha Gata hoje a Noite promete!!!!!


Laura: Amor não fale isso na frente da Amanda ela é muito pequena para ouvir essas besteiras...

Amanda: Yeka que coisa nojenta é o beijo, ai mãe pare com isso, esta me deixando sem graça!


 Depois que Amanda foi se deitar Vlad foi conversar com sua Amada!


Vladimir: Amor quero ter uma conversa seria com você! Diz Vlad

Laura: Sim pode falar amor, mais fale rápido estou cansada tenho que dormir

Vladimir: Você não acha que Amanda Merece ter um irmãozinho para ela Brincar?

Laura- Vlad eu não sei vamos deitar, depois nós conversamos.


 Na cama Vlad continuou com a historia do bebê


Vladimir: Amor você pensou bem? Somos tão felizes esta na hora de termos mais um filho

Laura: Tudo bem amor, eu sei que você me ama e tudo... *Laura pensa*

Laura: Esta  bom ...! E os dois começam a se beijar♥

 ***LATIDOS MIADOS RUGIDOS***


O nenêm nasceu! nossa foi tão rápido.



Sim aquela noite prometeu como disse o Vlad, e o que ele queria ele conseguiu. Laura teve um nenêm. Ficou assustado pela rapidez? Durante a brincadeira deles a Varinha de condão de Laura disparou contra ela fazendo uma Gravidez relampago


O bebê já é uma criança?!
Meu Deus Isso sim é uma gravidez Relâmpago!!!



Vladimir: Amor nosso fruto de amor cresceu e muito rápido agora temos um menino isso não é bom?

Laura: Sim Vlad o Nome dele será Alexandre, mais o problema foi que a Varinha ajudou e atrapalhou ao mesmo tempo.
Vladimir: Como assim?

Laura:-A Ajuda foi que aconteceu uma gravidez rápida!

Laura:-E a Ruim é.........

Laura: Olha o cabelo dele...Cochichando



Laura: Meu Filho Alexandre meu amor, bem-vindo a minha família, você precisa conhecer o resto da família, mais amanhã você conhecerá a Amanda sua irmãzinha.


Alexandre: Mamãe estou tão feliz !
Quero conhecer novos amigos ir pra escola e ser muito feliz! Diz Alexandre!!!

Laura: Te Amo meu filho♥

Alexandre: também te amo mamãe....

E ficamos por aqui! no próximo capítulo veremos a continuação da história.

Texto: Leonardo
Adaptações e Edição: Victor Hugo