Família Caixão- 1º episódio

1º Episódio- Tem um esqueleto em minha casa!




Era um dia qualquer,os Caixão fazia suas tarefas normalmente,Vladimir ia trabalhar cedo,Cassandra Estudava,enquanto Laura ficava em casa cuidando de seus afazeres.

Até aí tudo bem mas quando Laura terminava de fazer seus serviços ela escuta um barulho atrás das paredes

ela fica assustada com medo que seja um Ladrão,mais o estranho era que o barulho vinha de dentro da parede,e foi nesse dia que Laura descobriu uma entrada secreta em sua casa que já foi de seus parentes há muito tempo atrás...

Laura: -Estranho essa parede não é oca e tá fazendo barulhos assim,pode ser ratos pelos encanamentos, mais o barulho é muito alto pra ser ratos! Falando isso, Laura chega mais perto da parede sem perceber Laura ultrapassa a parede chegando em um pequeno quarto!

Laura: -Meu Deus onde estou que lugar é esse? como vim parar aqui? Socorro!!!

Grita Laura sem saber o que fazer.



Laura para de gritar e percebe um caixão empoeirado no canto do quarto,pela curiosidade Laura vai até o caixão

Laura:-Que coisa estranha,o que um Caixão deveria estar fazendo aqui?

Quando ela abre o caixão leva um susto.

Um esqueleto com uniforme começa a andar em direção a porta secreta, direto para cozinha,Laura sem entender nada ,fica de boca aberta.

Quando Laura descobre a passagem de volta pra cozinha,ela encontra o tal esqueleto terminando um serviço dela

Laura:-Olá você fala alguma coisa? Diz Laura para o esqueleto!

Laura:-De onde você é? Quem é você é uma antepassado? Perguntava Laura com muita curiosidade.



Ao perceber que o esqueleto não falava, Laura ficava observando o Esqueleto onde ele ia.

Ate chegar uma hora que o esqueleto volta para seu caixão deixando cair uma carta!

Laura pega a carta e começa a ler a Carta que nela dizia:

Se você esta lendo essa carta é que já descobriu o segredo da família caixão, cuide bem de Cassilda,ela agora será sua empregada domestica

Laura:-Como é que é? Diz Laura sem entender direito aquela carta.

Horas depois Vladimir chega do serviço, e Laura ansiosa para mostrar a surpresa para o marido já esperava ele na Porta de casa

Laura:-Vladimir,Vladimir, Tenho uma surpresa para você !Diz Laura levando-o para a cozinha.

Vladimir: -O que amor? o que você quer tanto me mostrar?

Vladimir: Meu Deus isso não pode ser verdade! Diz Vladimir olhando assustado para Cassilda dentro do quarto secreto.

Vladimir:-Eu só posso estar sonhando!

Laura:- Eu também não acreditei na hora que vi, mais depois me acostumei com ela ,e alias ela faz tudo para mim não tenho que me preocupar...

Vladimir:-Laura você faz piadinha desse ser assombroso que esta em nossa frente?

Laura:-Calma Vladimir, ela não faz nada!

Vladimir:-Como você sabe? Ate agora não consigo acreditar que tem um esqueleto em nossa casa, falando nisso de onde ela veio?

Amanda: -Pai?Mãe? Cheguei! Onde estão vocês?

Vladimir: Deus e agora? Será que nossa filhinha vai se assustar com a nossa nova empregada? Diz Vladimir com muito Medo!



Amanda: -Pai? Mãe? Cheguei onde vocês estão preciso contar como foi na escola...

Amanda:-Ai meu Deus!

Ao ouvir os Gritos de Amanda, Laura e Vladimir correm pra sala.

Vladimir:Filha já estamos indo o que foi que aconteceu?

Amanda: Cassilda o que você esta fazendo aqui? Diz Amanda para o esqueleto.

Amanda: Eu te disse pra ficar no armário agora meus pais sabem que você existe!

Laura e Vladimir ficam sem entender a situação,Por que Amanda já sabia da existência de Cassilda muito antes do que eles!

Laura: Filha desde quando você conhece a Cassilda?Pergunta Laura Desorientada

Amanda: Ué Mãe desde que você e o papai foram na festa do meu vovô Igor!

Amanda: Quando eu fui brincar de pega-pega com minha amiga da escola dentro de casa e esbarrei no vazo da cozinha, abriu um portal pra um quarto e o resto você já sabem...

Laura: Ah então não era você que lavava as louças quando eu e seu pai saiamos, não é sua malandrinha? Era a cassilda !!!

Amanda: Pois é né agora meu segredo foi descoberto e terei que Lavar as louças....



Enquanto eles conversavam Cassilda fazia os afazeres da casa!!!!

No dia seguinte, Laura e Vladimir Caixão já tinham se acostumados com a ideia que tinham uma empregada esqueleto em sua casa.

Mais o que deixavam mais preocupados era a reação dos vizinhos de como eles iriam reagir vendo um esqueleto andando e ainda de roupa de empregada!!!

Com Duvidas, Laura liga para sua Sogra para perguntar se ela já sabia da historia de cassilda e como foi parar atrás da parede de sua cozinha...