Celebridades

Oi seres curiosos!!! rs, hoje nosso programa promete e hoje quem volta as manchetes das revistas de fofoca é ele (ou ela) Rick Martin, Confira:
Ricky Martin revela que quis deixar tudo por causa de um homem
Ele confessou em seu livro que se apaixonou pelo locutor e DJ de uma rádio de Los Angeles


O tão esperado livro autobiográfico de Ricky Martin, em espanhol Yo e em inglês Me, cuja pré-venda de sua primeira edição já está quase esgotada nestes idiomas, será um best-seller.

No livro, Ricky relata as pressões que sofreu por parte de seus ex-companheiros no Menudo, para que ele tivesse relações com uma mulher, já que ele era o único virgem do grupo porto-riquenho.

Martin também comenta na publicação seu primeiro grande amor: um homem que conheceu em uma entrevista e que era locutor e DJ em uma rádio de Los Angeles.

"Nos conhecemos em uma estação de rádio e no instante que nos vimos nossas almas se encontraram... Ele tinha algo especial, muito especial, foi como um imã que imediatamente nos uniu. 'Estou sentindo vibrações de sua parte ou são ideias minhas? Se for verdade o que estou sentindo, aqui vou eu sem medo'", escreveu o artista.

"Nas noites que ele ia trabalhar na rádio, eu ficava na cama ouvindo sua voz enquanto ele mandava mensagens sutis ao longo do programa", relatou Martin, acrescentando que em um determinado momento pensou em deixar tudo pra trás para apostar nesta relação, mas isso não durou muito.

"Uma vez até propus a ele que deixássemos tudo para vivermos juntos em algum lugar... Onde quer que fosse, Ásia, Europa... Não me importava nem a minha carreira e nem dizer ao mundo inteiro que eu era gay, não me importava com nada", diz em um dos fragmentos do livro.
Yo (Me) sairá a venda dia 7 de novembro e promete esgotar. Uma segunda edição já está sendo planejada.

FURO
Divulgada a foto da entrevista de Oprah com os filhos de Michael Jackson
Os filhos do mito do Pop estavam acompanhados dos avós na entrevista



Foi divulgada a primeira foto da entrevista de Oprah Winfey com os filhos de Michael Jackson: Prince, com 13 anos; Paris, 12, e Blanket, 8.

Na imagem, os três aparecem em um jardim, ao lado da apresentadora, todos sorridentes, ao redor de uma mesa redonda. O bate-papo aconteceu na casa deles, em Encino, na Califórnia, teve ainda a presença dos pais do cantor e avós das crianças, Joe Jackson e Katherine.

A entrevista foi gravada em 10 de outubro de 2010 e, de acordo com o Mail Online vai ao ar em 8 de novembro nos Estados Unidos.

Fafi Siqueira reclama de falta de emprego e de um amor
Atriz diz que não tem nenhuma paixão e faz uma proposta para diretores de tevê


Fafi Siqueira tem levado a vida de uma forma bem tranquila. A atriz, que está prestes a entrar em cartaz com seu musical Do Ré Mi FaFi, no Teatro Brigadeiro, revela que tem duas coisas em que ela está zerada: projetos na tevê e no amor. Em conversa com O Fuxico, a atriz revela que, mesmo assim, se considera feliz.

“Para tevê eu não tenho nenhum projeto não, estou tão zerada nisso, aliás eu estou zerada em duas coisas: tevê e no amor. É tipo assim, não estou apaixonada por nada, não tenho nenhum projeto na tevê, mas estou feliz.”
Questionada se ela estaria aberta a propostas para trabalhos na telinha, a atriz é mais ousada e revela que ela tem uma proposta para os diretores.
“Proposta não, eu tenho uma proposta. Tenho a ideia de juntar quatro mulheres de gerações distintas e fazer um programa só de mulheres, como fizeram o Sexo Frágil, da Globo, com os meninos. Acho que seria interessantíssimo, já tenho o nome das quatro mulheres inclusive, se alguém se interessar, estamos ai”, conta empolgada.

Felipe Massa corre o risco de ser preso, após o GP Brasil


Felipe Massa pode ser preso se der passagem para que o companheiro de Ferrari, Fernando Alonso, vença o GP do Brasil de F-1, no próximo domingo (7). A informação é da coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, desta quinta-feira (4).

De acordo com a publicação, trata-se de uma ameaça feita pelo promotor Paulo Castilho, do Juizado Especial Criminal, baseada no Estatuto do Torcedor. Segundo a coluna, Castilho prevê prisão de até seis anos para quem “fraudar” ou “contribuir para que se fraude” o resultado de competição esportiva. "Se fizer isso, ele tem que sair algemado de Interlagos", disse o promotor.

Xuxa confere pré-estreia do filme de Ayrton Senna em São Paulo

A apresentadora, que já foi namorada do piloto, chegou de mãos dadas com Viviane Senna, a anfitriã da noite

Xuxa desembarcou na noite de quarta-feira (3), em São Paulo, para prestigiar a pré-estreia do documentário Senna, no shopping Cidade Jardim, Zona Sul da cidade.


A Rainha dos Baixinhos, que já namorou o piloto, era a convidada mais esperada do evento. A imprensa aguardou ansiosamente pela sua presença, que durou pouco menos de dois minutos. Uma passagem relâmpago com direto apenas a flashes. Sem declarações.
Quem conversou com os jornalistas foi Priscila Fantin, outra convidada. Nesta noite, a atriz relembrou a época de infância.

“Eu era muito nova quando o Ayrton Senna morreu, considero ele um herói, um mito. Me lembro de todo domingo, quando eu acordava, meu pai estava com a televisão ligada. Eu escutava o ronco dos motores”, disse.

Além de Priscila, os pilotos Bruno Senna, sobrinho de Ayrton, Felipe Massa, Mano Menezes, técnico da Seleção Brasileira, os ex-pilotos Emerson Fittipaldi e Raul Boesel, entre outros, prestigiaram o evento.

O documentário, que chega aos cinemas no dia 12 de novembro, conta a trajetória do piloto, tanto dentro, como fora das pistas. O trabalho, assinado pelo diretor Asif Kapadia, foi realizado com cooperação da família de Ayrton Senna, que concedeu permissão para que esse fosse o primeiro filme-documentário sobre a vida do piloto, morto em 1994, durante o Grande Prêmio de San Marino, na Itália



EU, COM 25 ANOS TENHO MAIS RESPEITO QUE VOCÊ LÁ FORA, DISPARA DUDU SOBRE NANY 


Pois é. Ele virou Judas mesmo! Depois de Nanny People ter defendido o ator Dudu Pelizzari das brigas com Tico Santa Cruz e Monique Evans, o ator agora se volta contra a comediante.

Tudo começou, porque o grupo de Nanny teria combinado de não contar que ela teria ido pra roça, papel não cumprido por Dudu que contou para o maquiador Carlos Carrasco.

No meio da briga, Dudu disparou:
"Eu, com 25 anos, tenho mais respeito que você lá fora."
E Nanny retrucou:
"Você vai sair dessa fazenda queimado!"
Além de ter ridicularizado Nanny, por se vestir de mulher, Dudu ainda falou mal do Stand Up Comedy.







ANIVERSÁRIOS

1 de Novembro

  • Gilberto Braga
  • Lázaro Ramos
  • Regina Guimarães
  • Thiago Fragoso

2 de Novembro

  • Gustavo Borges
  • Marieta Severo
  • Stefanie Powers

3 de Novembro

  • Luciana Gimenez
  • Vinny

4 de Novembro

  • Boninho
  • D’artagnan Junior
  • Matthew McConaughey
  • Roberto Bataglin

5 de Novembro

  • Bryan Adams
  • Marcelo D2
  • Sam Shepard
  • Tatum ONeal
Direção e Edição: Victor Hugo
Fonte: OFuxico.com