Caminho das Índias Paraguaias


Oi gente este é o último episódio e como já haviamos começado na semana anterior, vamos ver mais um sucesso do nosso programa:
Tio João, ilário como sempre, mostrou que ele também tem ginga e que sabe dançar.
Fez uma mistura muito louca, Funk/Indiano mais saiu legal!
Salaam-e-Ishq
Este video foi editado por isso esta com poucas visitas mais você podem conferir o original nesse LINK

E agora vamos conferir alguma paródias:
Aretha dançando Caminho das Índias

Ana Layla dançando Caminho das índias:

Isadora dançando Caminho das índias:



OS INDIANOS NÃO COMEM CARNE?

Nem todo indiano é vegetariano. Na Índia tem islâmicos, cristãos e judeus que comem carne. Os hindus, dependendo da casta à que pertencem, não comem carne de espécie alguma.

Se forem sudras (trabalhadores braçais) comem cordeiro, frango e aves menores e não comem vacas, pois a vaca para todo hindu é um presente da mãe divina Laksmi e abastece a todos com leite, queijo, manteiga e coalhada. É como se ela fosse uma irmã da classe humana. Para os hindus, existe uma hierarquia evolutiva no planeta. O reino mineral, o reino vegetal, o reino animal (que é subdividido em crustáceos, peixes, aves e mamíferos) vão se aproximando do ser humano, que também tem sua escala evolutiva de acordo com o estágio em que se encontra.

Os animais que estão mais perto da escala humana são as vacas, os elefantes e os macacos. À medida que os humanos vão evoluindo, vão se alimentando de forma mais distante de sua classe.

MOMENTO CULINÁRIA:
RECEITA DO CHAI INDIANO

É conhecido pelo seu forte sabor resultante da combinação de especiarias e pelas suas propriedades estimulantes e digestivas que provocam uma sensação de bem-estar.

Ingredientes:
• 250 ml de água;
• 250 ml de leite;
• 01 pau de canela;
• 01 raiz de gengibre ralado;
• 02 sementes de cardamomo em pó;
• 03 cravos-da-Índia;
• 02 colheres de sopa (ou dois saquinhos) de chá preto;
• açúcar a gosto.

Modo de preparar:

Aquecer a água até estar próximo da fervura. Adicionar a canela, o gengibre, os cravos-da-índia, o cardamomo e deixar ferver. Juntar o chá preto e deixar em lume brando cerca de 5 minutos com o recipiente fechado. Acrescentar o leite e deixar aquecer sem atingir a fervura durante alguns minutos. Por fim coar, acrescentar o açúcar a seu gosto e servir ainda quente.

E o nosso programa fica por aqui!
Mais não esqueçam que dia 4 de dezembro estreia Mensagens Subliminares!