Mudanças capítulo 15

Leia Capítulo 14


Mudanças – Capítulo 15
Autor: Victor Alvez

O AMOR move o mundo e gera MUDANÇAS

Narrador:No capítulo anterior acontece o tal jantar, tudo corre como o esperado, pessoas mascaradas iludindo suas vítimas e encaminhando-os cada vez mais para o plano sanguíneo!


Horas Depois/ Começo de noite...

Narrador: Ricardo liga para Felipe ir até sua casa, quando sair da academia!
Ricardo: Felipe passa aqui em casa quando sair da academia!
Felipe: vou tomar uma ducha e já estou indo!
Ricardo: Estou esperando! Beijos!
Felipe: Beijos!
Narrador: Felipe toma seu banho no vestiário e sai normalmente em direção á casa de Ricardo, quando de repente...
Seqüestrador 1: Parô, parô, paro!
Felipe: O que foi? Quem são vocês?
Seqüestrador 1: Isso é um seqüestro mocinha! S E Q Ü E S T R O!
Felipe: Vocês estão enganados, eu não sou rico, não tenho nada de importante!
Seqüestrador 1: Entra logo no carro, e se gritar vo te enche de formiga!

Narrador: Os seqüestradores colocam o Felipe dentro do carro e saem em disparada para o cativeiro!
Ricardo: Nossa o Felipe esta demorando! Ele nunca demora tanto!

Seqüestrador 1: Dona Fernanda, fizemô o serviço, deu tudo certo!
Fernanda: Parabéns, já já eu passo ai, para ver!
Seqüestrador 1: Tamo no aguardo senhora!

Narrador: Felipe começa a se desesperar e começa a pedir...
Felipe: Socorro!!! Socorro!!! Alguém me ajuda pelo amor de Deus!
Sequestrador 1: Pode gritar a vontade, você está no meio do mato, ninguém vai te ouvir!
Felipe: Capacho!
Narrador: Felipe cospe na cara do seqüestrador!
*SILÊNCIO no ambiente*
Sequestrador 1: Você ta loco?
Felipe: Mais normal do que nunca!
Sequestrador 1: Além de louco ainda é machinho! Agora você vai implorar pra viver! E aprender a me chamar de senhor!
Narrador: O seqüestrador começa a dar socos e chute em Felipe!
Sequestrador 2: Senhor é melhor parar ele já ta sangrando!
Sequestrador 1: Tá com dózinha dele? Leva ele pra tua casa!
Fernanda: Vocês são loucos? Ele não me serve morto!
Sequestrador 1: Desculpa dona! Ele mereceu! Cuspiu na minha cara!
Fernanda: Espero que não se repita mais!
Felipe: Vadia, é você então!
Sequestrador 1: Calado! Viu como ele é dona?
Fernanda: é só não dar bola! Não da comida pra ele hoje, só amanha de manha e se ele desobedecer só amanha de noite!
Sequestrador 1 e 2: Entendemo dona!

Enquanto isso na academia...

Ricardo: Vocês viram o Felipe?
Sérgio: Ele foi embora faz tempo!
Ricardo: Ele não apareceu lá em casa!
Sérgio: Pera ai, Jhonatans conta aquela história de novo pra nós!
Jhonatans: Na hora em que estava vindo pra cá, um carro parou num rapaz e não sei se ele entrou a força ou não!
Ricardo: Como ele é? Deu pra ver?
Jhonatans: Deu sim! Branco, cabelo preto, meio bombado! Não era velho!
Ricardo: Sequestraram o Felipe!
Sérgio: Tem que avisar os pais dele!
Narrador: Ricardo vai até a casa dos pais de Felipe, procura por ele e não encontra, então informa aos pais do rapaz que ele pode ter sido seqüestrado!
Sérgio: Galera eu vou ter que dar uma saidinha, depois eu volto!


Narrador: Sérgio vai até a casa de Dona Cida e manda um SMS para Fernanda pedindo para ela ir até La! Não demora muito e Fernanda chega!

Casa de Dona Cida...

Sérgio: Fernanda que história é essa de seqüestro?
Fernanda: Que seqüestro?
Sérgio: O Felipe foi seqüestrado!
Fernanda: Meu Deus que perigo! Essa cidade está muito perigosa!
Sérgio: Não se faz de sonsa, por que você não é!
Fernanda: Eu não fiz nada!
Sérgio: Claro que foi! Ele não tem grana para ser seqüestrado, só você tem motivos para isso!
Fernanda: Eu juro não fiz nada, não tenho nada haver com isso!
Sérgio: Vou acreditar em você agora, mas essa história vai ser bem investigada por mim! Agora vou voltar pra academia!
Fernanda: Tchau!
Dona Cida: Minha filha, eu não estava sabendo desse seqüestro! Você tem alguma coisa haver?
Fernanda: Claro que não mãe, esquece isso!
Dona Cida: Minha filha olha pra mim, você não me engana!
Fernanda: Eu não fiz nada!
Dona Cida: Fernanda você é burra! Você me da vergonha!
Fernanda: Mãe me esquece, deixa-me ir tomar um banho que eu ganho mais!

Narrador: Enquanto isso Ricardo pede para que os Pais de Felipe vão até uma delegacia prestar a queixa do desaparecimento! E ele vai até a casa de Dona Cida!

Ricardo: (Chamando) Dona Cida! Dona Cida!
Dona Cida: Oi meu filho, o que você quer?
Ricardo: Eu quero falar com a Fernanda!

No próximo capítulo
§      Ricardo Poe Fernanda contra a parede!
§      Leia o próximo capítulo!