Mudanças capítulo 14

Leia capítulo 13


Mudanças – Capítulo 14
Autor: Victor Alvez

O diabo pode citar as Escrituras quando isso lhe convém.
William Shakespeare

Narrador: No capítulo anterior Fernanda começa com seu plano de vingança ligando para Ricardo e pedindo desculpas e Ricardo não acredita!
                Dona Cida para ajudar sua filha vai até a casa de Ricardo e pede para que o mesmo aceite as desculpas de sua filha e o convida para um jantar e ele aceita.

O Jantar...

Dona Cida: Sejam muito bem vindos a minha casa!
Ricardo e Felipe: Muito obrigado Dona Cida!
Fernanda: Tudo bom Ricardo?
Ricardo: Tudo sim e você, como anda a vida?
Fernanda: Estou indo, tentando me recuperar de todo o mal que eu fiz e sua vinda até aqui vai me ajudar bastante!
Ricardo: Que bom Fernanda, gosto bastante de você, e queremos que você seja muito feliz!
Fernanda: Muito obrigado. Mas acho que agora está na hora de comer a comidinha da mamãe não é?
Ricardo: Opa concordo! E onde esta o Sérgio?
Fernanda: Logo ele está batendo ai!
Narrador: Os quatro se sentam a mesa e o Sérgio chega!
Sérgio: Boa noite á todos! Como vai Ricardo!
Ricardo: Boa noite Sérgio, vou muito bem, obrigado!
Narrador: Todos começam a comer, o clima flui muito bem, mal parece que tempos atrás, o clima era de guerra!
Sérgio: Ricardo eu preciso falar com você, vamos ali à sala!
Ricardo: Pronto, pode falar!
Sérgio: Eu não gosto de gay, não acho legal, em minha opinião tem que ser homem com mulher, foi assim que Deus criou e assim que tem que ser.
Ricardo: Entendo você e respeito sua opinião!
Sérgio: Essa é a minha opinião, mas eu tenho que respeitar os gostos de qualquer pessoa!
Ricardo: Sim claro, o mundo mudou!
Sérgio: E eu gosto muito da Fernanda e para vê-la bem, tenho que respeitar sua vontade!
Ricardo: Eu espero que daqui para frente seja um tempo de paz para nossas famílias, e eu desejo do fundo do meu coração que você e a Fernanda sejam muito felizes!
Sérgio: Muito obrigado! Desejo o mesmo para vocês.
Fernanda: Eu não queria ser desagradável, mas temos que nos despedir não é Sérgio?
Sérgio: Verdade amanha temos um compromisso muito cedo!
Ricardo: Ah então vamos também não é Felipe?
Felipe: Vamos sim!
Fernanda: Da próxima vez você pode abrir mais a boca pra falar Felipe, eu não mordo mais.
Felipe: *risos* Ah da próxima vez vocês vão lá à nossa casa ein!
Narrador: Todos vão embora!

Casa do Ricardo:

Felipe: Amor o que você achou do jantar?
Ricardo: Eu estava errado a Fernanda está mesmo arrependida, gostei da conversa com o Sérgio!
Felipe: Você já foi casado com ela então deve conhecer bem quando está mentindo.
Ricardo: Conheço sim!

Casa do Sérgio

Fernanda: Ai como eu sou esperta, esta indo tudo tão bem!
Sérgio: Estou me surpreendendo demais com minha atuação de bom moço! Mereço uma recompensa não acha?
Fernanda: Merece o Oscar! Mas a versão brasileira, a estatueta é outra!
Sérgio: é gostosa?
Fernanda: Muito...

No outro dia...

Fernanda: Alô!
Homem: Dona Fernanda estou ligando para confirmar aquela coisinha!
Fernanda: Pode fazer, não erra! Um errinho sequer vai nos levar para o xadrez!
Homem: Hoje à noite então!
Fernanda: Hoje à noite, e qual a principal regra?
Homem: Não deixar o Sérgio descobrir nada!
Sérgio: Amor você já acordou, me deixou sozinho na cama...
Fernanda: Então está combinada Marcela, hoje a noite! Beijos e tchauzinho!
Sérgio: O que vai fazer hoje à noite?
Fernanda: Vou visitar a Marcela!
Sérgio: Entendi, mas agora vamos voltar para a cama

No próximo capítulo
§      Alguém é seqüestrado!
§      Fernanda é a mandante do crime.
§      Sérgio pergunta se Fernanda está por trás do crime.
§      Fernanda diz que não e se faz de vítima



2 comentários:

  1. essa fernanda ein, ja vai aprontar!
    ja perdeu minha filha, deixe o fe e o ri em paz

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmmmmm, agora que a web vai ficar boa!

    ResponderExcluir

Participe da MULTIMÍDIA. Deixe seu comentário! Você pode comentar como anônimo ou usando seu e-mail. Nenhum comentário é deletado. Faça bom uso deste recurso!