LOUCOS MANÍACOS

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Esperamos que sim e hoje temos muitas coisas no nosso programa, e já para começar vamos ver mais um video da comédia Terça Insana:
Vóvó Arlinda

E hoje vamos ver Dona Edith no Mais você!



E para terminar nosso programa, vamos conferir uma piada muito boa:

Algumas reações do homem em relação ao ato de broxar:
 Reação irônica:  Deve ser alguma coisa que comi
Reação irônica 2 :  Deve ser alguma coisa que não comi
Reação moderna: Na verdade, eu acho que sexo é totalmente dispensável numa relacao moderna
Reação cinica:(pegando no membro mole) AHAHAHAHA, isso é o que chamo de sexo frágil
Reação compreensiva:  Liga não. Ele faz isso só para chamar atenção!
Reação esportiva:  Pô, logo hoje que eu ia dar a milésima. 
Reação surrealista:  Pra falar a verdade, ele não é meu. O meu tá no conserto.
Reação auto-confiante: Até que enfim!! Eu já estava me sentindo um estranho no meio da turma!